BMW: Pg Prime inaugura concessionária

Publicação: 2019-10-13 00:00:00
A+ A-
A BMW automóveis e motos está, desde o dia 1o- deste mês, com  novo gestor em Natal. Trata-se do Grupo PG Prime, liderado pelo jovem empresário Abílio Oliveira. A inauguração daconcessionáriaPG Prime BMWocorreu ontem, dia 12. A empresa fica situada ao longo da Av. Prudente de Morais, vizinho à JEEP, também pertencente ao grupo acima.

“Estamos confiantes nesse novo desafio e esperamos lograr sucesso com essa nova marca em Natal, a exemplo do que ocorre em João Pessoa. A BMW está com um novo portfólio de produtos, o que a torna ainda mais competitiva entre os automóveis ‘premium’e motos, ambos de reconhecida qualidade e grande desempenho”, afirma Abílio.

Este Caderno esteve, nos últimos dias, acompanhando os preparativos para o reinício das vendas das novas gerações dos modelos Série 320, 330; dos SUVs X1, X2, X3, X5 e do esportivo Z4, todos, autênticos “sonhos de consumo” de pessoas de elevado refinamento e extremo bom gosto.
Renault

A Renault recebeu, dia 7, em São Paulo, o troféu ouro na 3a- edição do Prêmio WEPsEmpoderando Mulheres. Em 2019, a iniciativa da ONU Mulheres e do Pacto Global da ONU teve como realizador o Programa Ganha-Ganha: igualdade de gênero significa bons negócios. Essa foi a segunda medalha de ouro conquistada pela Renault no prêmio. A primeira premiação ocorreu em 2016.

Volvo
O Grupo PG PRIME reuniu a sociedade natalense, quinta-feira, dia 10, no Natal Shopping Center, para apresentar os novos sedãs S 60 e S90produzidos pela Volvo Cars e, agora, importado dos USA. Os modelos ficaram ainda mais elegantes,robustos e requintados. Entregam muito desempenho, e inusitada segurança, como todo veículo produzido pela VOLVO.

Estivemosno evento  e vimos a beleza e tecnologia dos carros.

Satisfação
A BMW e BMW Motorrad foram 1º lugar do ranking da 24ª edição da pesquisa Relacionamento com as Marcas, realizada pela Fenabrave, nos segmentos de Automóveis, Comerciais Leves e Motocicletas. A pesquisa avalia o grau de satisfação da concessionária e sua capacidade de gerar resultados para o negócio, e  fidelizar o consumidor.

Aditivos
As vantagens promovidas pelos aditivos atendem critérios que os motoristas indicam como importantes. Eles contribuem para prolongar a vida útil do motor, promover a economia de combustível e aumento do desempenho do carro (amplia a vantagem de redução no consumo). Também reduz as emissões de gases poluentes.

Comprando
O caminho percorrido pela pessoa, do momento que ela não sabe se quer um “carro”, até o momento que decide pela compra do mesmo, é chamado de Jornada de Compra no setor automotivo. Na próxima semana, daremos dicas sobre gestão de leads e vendas, explicando como funcionam os estágios de uma Jornada de compra.” Aguarde!

Esportivo
Chevrolet lança CorvetteStingray C8 no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.  

Conversível foi apresentado pela 1a- vez entre antigos foguetes.

A empresa foi ambiciosa ao lançar o modelo. O carro foi exibido no Jardim de Foguetes do complexo de visitantes da NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, nos Estados Unidos.

Álcool
Há quarenta anos, era lançado no Brasil 1 projeto que revolucionou o mercado automotivo nacional, o Projeto do Carro a Álcool.

Foi o lançamento da “pedra fundamental” do movimento em favor do meio ambiente.

O projeto foi implantado para fazer frente à crise internacional do petróleo que eclodiu naquela época. A FordBrasil desenvolveu  os melhores veículos equipados com a nova tecnologia.

Nissan
Muda nome do Versa ‘antigo’ no México, e deve repetir estratégia no Brasil. Isso porque uma nova geração foi lançada, fazendo com que o modelo atual  recebesse o nome de “V-Drive”. Sedã deve desembarcar no Brasil em 2020.

Para não ter dois produtos bastante distintos com o mesmo nome, a Nissan resolveu substituir o nome Versa que, a partir de agora, passa a se chamar “V-Drive”, e em duas versões

DPVAT
Dia das Crianças celebra os seus direitos e o dos adolescentes, de forma a conscientizar sobre os cuidados necessários nessa etapa da vida. É oportunidade para  refletir sobre os acidentes de trânsito envolvendo menores. O deslocamento de carros é a principal causa de acidentes fatais entre pessoas de 0 a 14 anos.Até setembro, 9.865 inocentes de 0 a 17 anos foram indenizados em função de acidentes de carro.