Boas lembranças

Publicação: 2017-10-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Proximidade é uma palavra que define bem o trabalho de Pietra Hassum na série “A Cara do Pai”, da Globo, que estreia sua segunda temporada neste domingo, dia 8. Além de contracenar com seu pai, Leandro Hassum, que interpreta o atrapalhado Théo, a atriz se identificou com muitas das tramas retratadas na produção escrita por Daniel Adjafre. “Muitas das histórias contadas aconteceram mesmo comigo e com o meu pai. A gente tem uma relação muito parecida com a do Théo e da Duda (Mel Maia). Poder fazer parte dessa história, que está sendo contada para o público, é muito especial para mim”, valoriza.

Novamente na série, Pietra, que vive a rebelde Alice, se sentiu mais confortável diante das câmeras durante as gravações. Além disso, após ter um contato maior com a personagem, ela pôde compreender melhor os sentimentos e sensações do papel. “O balanço foi muito positivo para mim. Foi muito mais fácil fazer a segunda temporada. Agora, acho que o público vai poder ver mais de uma adolescente rebelde, suas dúvidas, os amores e as coisas que ela está passando”, explica a atriz, que observou adolescentes de 15 anos na rua para compor o papel. “Hoje, eu tenho 17. Me lembrei de como eu era, como eu gostava de me vestir, que gírias usava... A gente muda muito rápido nessa idade”, completa. Com o exemplo profissional dentro de casa, Pietra sempre acompanhou o pai em suas peças e frequentou bastante os bastidores dos espetáculos. Inclusive, ingressou em um curso de cinema após uma sugestão de Hassum. “Ele sempre me deixou confortável para fazer o que eu amo. Quando descobri que o que amo é a mesma coisa que ele ama, a gente se aproximou mais ainda”, vibra.

Golpe final
O “Esporte Espetacular” exibe, ao vivo, neste domingo, dia 8, a grande final do “reality” de judô “Ippon – A Luta da Vida”. Os três vencedores ganham uma viagem ao Japão, berço do judô e palco dos próximos Jogos Olímpicos, em 2020. A produção contou com apresentação de Flávio Canto.

Fiel aos seus pensamentos
A trama de “A Força do Querer” trouxe os bons índices de audiência de volta ao horário nobre. Na reta final, a novela já começa a preparar o terreno para “O Outro Lado do Paraíso”, próxima produção das nove. Walcyr Carrasco, que assina o enredo do novo folhetim, não está preocupado com os números que sua obra pode alcançar. “Um bom autor não pode escrever pensando em números. Tem de pensar na emoção dele, deixar fluir e fazer a história. Caso contrário, é preciso ir trabalhar em Marte”, explica. A novela tem estreia marcada para o dia 23.

Com a mira boa
Igor Cosso está fazendo aula de tiro para “Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record. O folhetim de Vívian de Oliveira, que já deu início às gravações, tem estreia prevista para novembro.

Momento lúdico
Para celebrar o Dia das Crianças, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, do SBT, deste sábado, dia 7, recebe os personagens de “Carinha de Anjo”. Tia Perucas e o “chef” Vitor, interpretados por Priscila Sol e Thiago Mendonça, participam da disputa culinária. Os participantes terão de conquistar o paladar dos jurados se quiserem continuar na competição. A dupla de atores também participará do episódio inédito de “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”.

Nova integrante
Gaby Amarantos irá substituir Taís Araújo no “Saia Justa”, do GNT. A cantora se juntará ao programa a partir de março do ano que vem. A atriz seguirá na produção até dezembro e, depois, se dedicará às gravações da nova temporada de “Mister Brau”, da Globo.

Foi bem
Para a série “Rio Vivo”, apresentada durante a semana pelo “Jornal da Band”. Abordando um assunto relevante e interessante, as reportagens foram uma soma de bom texto, informação e lindas imagens.

Foi mal  
Para o fraco desempenho de Bruno Cabrerizo em “Tempo de Amar”. Na pele do protagonista Inácio, o ator não tem estofo suficiente para segurar o importante papel, prejudicando a história central da novela.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários