Boca Juniores entregará faixa de campeão estadual ao ABC

Publicação: 2010-05-18 16:36:00 | Comentários: 3
A+ A-
O ABC receberá uma homenagem do maior clube do futebol argentino, no dia 27 de maio. O Boca Juniores, segundo maior vencedor da Taça Libertadores da América e time por onde passaram craques como Maradona e Batistuta, fará a entrega da faixa de campeão estadual ao alvinegro no dia 27 de maio, às 20h30, no Frasqueirão. A confirmação foi do presidente do clube, Rubens Guilherme, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18), que confirmou a realização da Taça Mercosul Danilo Menezes, como foi batizado o jogo.

Após péssima campanha no torneio clausura, o Boca Juniores estará em Natal para a partida e, três dias depois, seguirá para os Estados Unidos. No entanto, a equipe do Boca não virá completa para a capital potiguar.

Ausências certas são do atacante Martin Palermo, maior artilheiro da história do clube, que estará junto ao grupo de 30 pré-convocados de Maradona para a seleção Argentina, e do meia Juan Roman Riquelme, esquecido por Maradona e que também não virá para Natal. Segundo os representantes do clube, quatro atletas da equipe titular e os novos contratados vão participar do jogo.

Além da partida, que homenageará também um dos maiores meia das história do ABC, o uruguaio Danilo Menezes, o ABC terá um jogo antes com o Agovv, da Holanda, no dia 23 de maio, às 17h, no Frasqueirão. A diretoria vai iniciar a venda de ingressos já na quinta-feira (20) e com promoção para os torcedores.

Quem tiver o interesse em prestigiar as duas partidas poderá comprar a "casadinha" por R$ 40. O ingresso individual para cada jogo é de R$ 30, com estudantes e idosos tendo direito a 50% de desconto nos dois casos. Os pontos de venda serão as lojas conveniadas e a bilheteria do estádio do clube.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • jeffercadi

    A informação correta sobre o maior vencedor da Libertadores não é o Boca e sim o Independiente da Argentina com sete conquista. O Boca tem seis.

  • pedrotorres_89

    Como vcs mesmo citaram, \"o maior clube do futebol argentino\", \"por onde passaram craques como Maradona e Batistuta..\" E quem redigiu a matéria não soube nem escrever o nome do clube corretamente. Pelo amor de Deus né!? Qualquer um digita as coisas por aqui? Boca JUNIORES !? É o sub-20 do Boca JUNIORS que vem jogar em Natal é?? ¬¬ Consertem isso!

  • tenenteigor

    bem que podia escrever o nome do clube corretamente ne, BOCA JUNIORS. mais uma vez digo, jornalismo no RN é muito amadorismo...