quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bolsas para todos

- Publicidade -

O prazer na volta as aulas inclui também a sensação da novidade: novos aprendizados, nova sala, novos amigos, e também novos acessórios escolares. As bolsas e mochilas são os objetos favoritos entre a garotada, meninas e meninos, neste período do ano. A loja especializada Le Postiche sabe que as bolsas podem até refletir o estilo, as preferências e a personalidade de cada um. Há estampas, cores, materiais e formatos para todos os gostos.

 Os personagens de desenhos animados, filmes e quadrinhos costumam capitalizar as atenções da molecada nas estampas das bolsas. Mas, segundo o proprietário Denerval Júnior, este ano está mais difícil de destacar um favorito. “A TV fechada inundou o mercado com desenhos animados de todos os estilos, e a garotada está dividida entre seus favoritos. A Postiche atende a toda essa variedade, tem para todos”, afirma.

  Em 2017 vão se ver muitos super-heróis nas mochilas da meninada, graças ao sucesso das versões cinematográficas. Entre os mais procurados estão o Batman versus Superman, Os Vingadores, e a Liga da Justiça. Já os pré-adolescentes e adolescentes procuram outras referências nas linhas infanto-juvenis. Eles querem cores e desenhos vibrantes, como no caso das bolsas da marca Mormaii, campeã de vendas na loja. E claro, as bolsas com rodinhas, já que se leva muito peso para a escola.

Pré-adolescentes
 Entre as meninas, faz bastante sucesso as bolsas da marca Rebecca Bonbon. São as mais descoladas, de visual arrojada e moderno, sempre refletindo as cores da estação. “As garotas mudam de gosto mais rápido que os meninos, e a partir dos 10 e 11 anos de idade elas não querem mais peças com características infantis”, explica Denerval. Mesmo assim, entre as mais jovens se destacam personagens como Moranguinho, Dora Aventureira, Pepa Pig, Branca de Neve, Cinderela, Hello Kitty, as princesas de Frozen, entre outras. As bolsas em formato 3D também fazem sucesso entre elas e eles.

O material das bolsas também acompanha a evolução tecnológica, o design, e as necessidades dos usuários. Denerval destaca a EVA (etil, vinil e acetato), um tipo de borracha não-tóxica que também é muita usada em peças artesanais, e o nylon acetinado ou lonado. “A ideia é que as bolsas se tornem cada mais resistentes e duráveis, já que a garotada costuma castigar bastante o material, seja dentro ou fora da escola. A durabilidade de um bom produto faz a diferença”, afirma.

Serviço:
Le Postiche. Midway Mall, loja 272 A, 1º piso, Tirol. Tel.: 3646-3240. Assinante da TN tem 30% de desconto em toda loja (exceto promoções).      

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas