quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bolsonaro confirma que está com Covid-19

- Publicidade -

O resultado do teste para Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro foi publicado na manhã desta terça-feira (7) e confirmou que o presidente está com a doença. O presidente confirmou o resultado.
Bolsonaro confirmou que está com a doença
O presidente relatou ter apresentado febre de 38 graus (um dos sintomas da doença) e declarou já estar tomando hidroxicloroquina, medicamento sem eficácia comprovada contra a Covid-19. O exame de pulmão feito durante a tarde de ontem foi realizado no Hospital das Forças Armadas. Bolsonaro tem 65 anos e faz parte do grupo de risco da doença.

“Eu estou muito bem e estou tomando as medidas de prevenção para evitar que outras pessoas se contaminem. Resolvemos divulgá-los para que não reste nenhuma dúvida. Eu imaginava que já havia pego a doença lá atrás, mas não me surpreendeu”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro disse que está se sentindo bem, mas vai trabalhar de casa e permanecerá isolado. “A primeira-dama está de olho e vai cobrar o repouso, mas eu estou me sentindo muito bem, principalmente depois de ter tomado a hidroxicloroquina”, disse Bolsonaro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas