sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bolsonaro conversa com Mandetta para mudar isolamento social

- Publicidade -
Após criticar as medidas de isolamento que estão sendo adotadas em alguns estados, em pronunciamento na noite dessa terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou as críticas na manhã desta quarta-feira (25) e disse que vai tratar com o ministro da Saúde a possibilidade de o isolamentos ser apenas para os grupos de risco – idosos e pessoas já doentes.

Presidente Jair Bolsonaro disse hoje que discute com ministro isolamento apenas para idosos e pessoas já infectadas
#SAIBAMAIS#Esse é o entendimento do presidente Jair Bolsonaro, externando ao falar com a imprensa e apoiadores na saída da, residência oficial do Palácio da Alvorada, em Brasília.

“O que estão fazendo no Brasil, alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos, é um crime. Eles estão arrebentando com o Brasil, estão destruindo empregos. E aqueles caras que falam ‘ah, a economia é menos importante do que a vida’, disse Bolsonaro

A conversa com o ministro Luiz Henrique Mandetta é para que seja adotado o isolamento vertical. “Conversei por alto com Mandetta ontem [terça], hoje (25) vamos definir essa situação. Tem que ser, não tem outra alternativa. A orientação vai ser o vertical daqui para frente. Vou conversar com ele e tomar a decisão. Não escreva que já decidi, não. Vou conversar com Mandetta”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas