Bolsonaro encurta passagem pela Bahia e volta a Brasília

Publicação: 2020-01-01 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Salvador (AE) - O presidente Jair Bolsonaro encurtou em cinco dias o seu recesso de fim de ano na praia de Inema, em Salvador, e retornou na manhã desta terça-feira 31, para Brasília. A previsão inicial era de que o presidente ficasse na Bahia até o próximo domingo, dia 5, mas ele informou que decidiu passar a virada de ano na companhia da primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Créditos: ROMILDO DE JESUSBolsonaro preferiu voltar para Brasília antes do previstoBolsonaro preferiu voltar para Brasília antes do previsto
Bolsonaro preferiu voltar para Brasília antes do previsto

O presidente viajou no dia 27 para a Bahia apenas em companhia da filha, Laura Bolsonaro, de 5 anos. Durante sua estada, ele saiu da Base Naval para cumprimentar pessoas e tirar fotos com apoiadores.

Um dia depois de chegar, conforme vídeo divulgado por sua assessoria, Bolsonaro pescou logo cedo, e mais para o final da manhã se reuniu com amigos na praia, onde cumprimentou e tirou selfies com banhistas e moradores do local.

Imagens nas redes mostram que ele também circulou pelo bairro popular de Paripe, onde fica a Base Naval. No domingo, 30, foi tomar suco de milho e caldo de cana na BR-324, sentido Feira de Santana/Salvador. 

Depois, foi ao Farol da Barra, na orla da capital baiana, visitar o Museu Náutico, onde também cumprimentou as pessoas que circulavam pela região, um cartão postal da cidade. O presidente estava em trânsito por volta das 10h15 desta terça e chegaria ao Palácio da Alvorada, em Brasília, ainda na terça-feira.



Deixe seu comentário!

Comentários