terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Bolsonaro vai ao Bope do Rio de Janeiro

- Publicidade -

Rio de Janeiro (AE) – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi à sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Laranjeiras, na zona sul do Rio na manhã desta segunda-feira (15). Bolsonaro chegou e saiu sem falar com a imprensa. Segundo um assessor do presidenciável, a agenda no batalhão foi uma “visita a amigos”.

#SAIBAMAIS#Durante o encontro, que durou aproximadamente duas horas, Bolsonaro discursou brevemente e tirou selfies com homens do Bope. “Podem ter certeza, em chegando (à Presidência), teremos um dos nossos lá em Brasília”, afirmou. “Fizemos a segunda maior bancada em Brasília, sem televisão. Isso vem de gente como vocês Então a gente tem que acreditar e tentar mudar, buscar fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas não temos outro caminho.”

Bolsonaro encerrou sua fala com o grito de “caveira”, tradicional entre os homens do Bope. No fim, ainda brincou com um coronel que foi cumprimentá-lo. “Tô dando continência pro coronel, mas quem vai mandar no Brasil serão os capitães”, disse, fazendo referência a sua patente como militar.

Antes de deixar a sede do Bope, Bolsonaro ainda almoçou com integrantes do pelotão.

No dia anterior, confiante na vitória no segundo turno, Jair Bolsonaro, afirmou que é “quase impossível” perder a disputa. “Vamos mudar o Brasil, não teremos outra oportunidade”, disse o capitão reformado. Na primeira pesquisa de intenção de voto do Datafolha após o primeiro turno, Bolsonaro apareceu com 58% dos votos válidos, enquanto Haddad teve 42%. O Ibope divulga hoje sua pesquisa.

Bolsonaro afirmou que o mais correto seria que os debates de segundo turno fossem entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva (PT), no lugar do candidato do PT, Fernando Haddad. Mesmo assim, disse que “não iria debater com Lula de jeito nenhum”. Não disse, no entanto, se vai a debate com Haddad

“Querem que eu compareça a um debate de qualquer maneira, mas eu dependo de uma avaliação médica. Agora, eu vou debater com ele? Por que não tiram o Lula da cadeia para debater comigo? Se bem que eu não iria debater com Lula de jeito nenhum. Mas o mais certo é o Lula, porque quem vai formar ministério é o Lula”, disse Bolsonaro, em transmissão de vídeo ao vivo pelo Facebook.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas