terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Bom momento

- Publicidade -

Maria Manoella exalta satisfação em seu discurso quando o assunto é a minissérie “Treze Dias Longe do Sol”. Envolvida em uma produção que mistura suspense e drama, a intérprete da centrada Ilana está bastante entusiasmada com os “feedbacks” que tem recebido sobre o trabalho. “É um projeto que tem sempre uma pegada para o episódio seguinte e o público torce muito para que as pessoas fiquem bem. Esse tipo de material vicia bastante”, explica ela, que gravou a série há quase um ano. “Fiquei na expectativa para ver tudo no ar. Como estreou antes no Globo Play, pude ir vendo aos poucos. Mas acho que um ano foi o tempo ideal para editar e montar a produção com tranquilidade”, completa. Prestes a se despedir de “Treze Dias Longe do Sol”, que exibe seu último episódio na próxima sexta, dia 19, a atriz ainda poderá ser vista na trama de “Deus Salve o Rei”, onde interpreta a moderna Mirtes.

A atriz Maria Manoella exalta seu papel na minissérie Treze Dias Longe do Sol

A atriz Maria Manoella exalta seu papel na minissérie ”Treze Dias Longe do Sol” e está na expectativa da sua aparição em ”Deus Salve o Rei”

Na história de Daniel Adjafre, ela será prima de Catarina, papel de Bruna Marquezine, e chega de visita ao reino de Artena. “É uma mulher livre, à frente do seu tempo e bastante provocadora. Sua chegada irá tumultuar o palácio”, afirma. O convite para o folhetim das sete surgiu através do autor. Os dois trabalharam juntos em “Sete Vidas”, quando Adjafre foi colaborador de Lícia Manzo. “Já admirava o trabalho do Daniel. Além disso, é muito bom fazer uma novela medieval e trabalhar com novas pessoas, como a Bruna e o Marco Nanini. Na verdade, trabalhar sempre é bom”, valoriza.

Novos moradores
A Globo irá revelar, na próxima quinta, dia 18, os participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”. Ao longo da programação do dia, a emissora vai apresentar os novos moradores. Com estreia marcada para o próximo dia 22, o “reality show” contará com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Em alta
A média semanal da trama de “O Outro Lado do Paraíso” atingiu 40 pontos com 58% de participação, registrando recorde semanal em São Paulo. No Rio de Janeiro, o folhetim marcou 40 pontos, igualando o recorde. Ainda no Rio, “Tempo de Amar” registrou 29 pontos com     49%, igualando o recorde semanal.

Dentro dos recordes
Ainda sobre as audiências da Globo, o episódio da última segunda, dia 15, de “Treze Dias Longe do Sol” igualou o recorde da minissérie em São Paulo, com 31 pontos, índice que atingiu na estreia. Além disso, a produção também teve novo recorde de participação, também em São Paulo: 48%.

Confete e serpentina
O SBT contará com cinco dias de transmissão do Carnaval de Salvador. Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio participarão da cobertura do “SBT Folia 2018”. A transmissão deste ano acontece a partir da noite de sexta, dia 9 de fevereiro, direto do estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina. O último dia de transmissão será na terça, dia 13. Além disso, Tiago Barnabé, integrante do programa “Eliana”, também participará da cobertura. Ele é conhecido por imitar personalidades como Narcisa Tamborindeguy e Ivete Sangalo.

Foi bem
Para o desempenho de Mayana Neiva em “O Outro Lado do Paraíso”. Na pele da garota de programa Leandra, a atriz está segura e conseguiu construir uma mulher contida, porém firme.

Foi mal  
Para as incessantes inserções sobre como gravar vídeos ao longo dos telejornais da Globo. Apostando em um novo projeto sobre os desejos do público para o futuro do Brasil, a emissora está exagerando nas exibições de reportagens ensinando aos telespectadores como gravar com o celular.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas