segunda-feira, 13 de maio, 2024
24.1 C
Natal
segunda-feira, 13 de maio, 2024

Bom tempero

- Publicidade -

A segunda temporada do “MasterChef Brasil” proporcionou à Ana Paula Padrão momentos de nostalgia com o jornalismo. Responsável por entrevistar os participantes durante as apresentações e nas eliminações de cada programa, a jornalista acredita que foi muito além da simples função de comandar o “reality show” de culinária.”Isso me deixou mais tranquila porque é algo que eu sei fazer. Não sou apenas uma apresentadora das regras  para os candidatos e o público”, ressalta. Em sua segunda edição, a disputa se tornou uma das principais produções da grade da Band. Para Ana Paula, o “reality show” agradou ao público por se tratar de uma competição de um talento muito específico. “Não é um ‘reality show’ onde ganha quem ‘aparece’ mais. Eles de fato se destacam por saber cozinhar melhor. Mas claro que a empatia ou saber jogar também conta pontos. É a simplicidade perfeita dos bons formatos televisivos”, valoriza ela, que revela que o bom entrosamento com o trio de jurados também foi fundamental para o crescimento do programa. “Somos amigos e parceiros e isso conta muito. O telespectador percebe nossa cumplicidade, a intimidade que permite brincadeiras entre nós, o respeito que temos uns pelos outros”, completa.

Pausa necessária
Depois de “A Regra do Jogo”, Amora Mautner pretende dar um tempo da faixa das 21 horas. A diretora de núcleo tem planos para se dedicar a séries e minisséries quando a trama escrita por João Emanuel Carneiro chegar ao fim. “É muito trabalhoso. Estou exausta. Sou muito obsessiva com trabalho e não consigo desligar nunca. Vai demorar para eu fazer outra, talvez, eu nem vá fazer mais”, ressalta. Para 2017, Amora está cotada para dirigir uma série escrita por Euclydes Marinho e inspirada em tragédias de Shakespeare.

Movimentos precisos
A série “A Garota da Moto”, do SBT, terá diversas cenas de ação. Durante as gravações, os atores contam com um profissional auxiliar de artes marciais para as cenas. Protagonizada por Christiana Ubach, a produção tem estreia prevista para 2016.

Segunda praga
A partir da próxima terça, dia 8, a trama de “Os Dez Mandamentos” dá sequência às pragas do Egito. No capítulo, Moisés, interpretado por Guilherme Winter, se aproxima das margens do Nilo e pede que Arão, de Petrônio Gontijo, estenda o cajado sobre o rio. Aos poucos, eles percebem uma movimentação diferente nas águas. De repente, rãs começam a saltar da água. A partir desse momento, milhares de rãs tomam conta do Egito, invadindo as casas e obrigando os moradores a conviverem com a presença dos anfíbios.

Crescimento infantil
O Gloob confirmou uma segunda temporada da série ”Buuu – Um Chamado para a Aventura”. As gravações estão previstas para começar em janeiro de 2016. No momento, o projeto está em fase de pré-produção.  A história continuará tendo como cenário o Instituto Butantan e os estúdios da Casablanca, produtora parceira do canal na série, em São Paulo.

Foi bem
A exibição da série alemã “Filhos da Guerra” pela Globo. O tocante e dramático seriado é um encontro bem-sucedido de roteiro, produção e atuações acima da média.

Foi mal  
Para o quadro “Cão das Estrelas”, do ”Estrelas”. Sem graça e sem abordar questões interessantes, a produção parece apenas um grande “tapa buraco” no programa do Angélica ao mostrar o dia a dia de animais de famosos enquanto estão sozinhos em casa.

Rápidas
Neste sábado, os participantes eliminados do ”Bake Off Brasil – Mão Na Massa” passam pela prova de repescagem para voltar à competição.
Amanhã, o programa ”Hora do Faro” faz uma homenagem aos 65 anos da televisão brasileira e apresenta quadros que marcaram a história da tevê.
Neste domingo, os homens encaram o ritmo do rock na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas