quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Bombeiros retomam buscas por surfista desaparecido em Tibau do Sul

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas ao surfista Josivan Duarte, de 23 anos, desaparecido desde a manhã de quarta-feira (29). De acordo com o major Miranda, comandante do Grupamento de Buscas e Salvamento dos Bombeiros, as buscas foram reiniciadas às 8h da manhã.
Josivan Duarte, 23 anos, desapareceu na manhã de ontem (29), na praia de Cacimbinhas
De acordo com o major Miranda, a equipe de buscas fará uma varredura minuciosa na Lagoa de Guaraíras, baía que faz o encontro do rio com o mar em Tibau do Sul, uma vez que a correnteza da maré pode ter levado Josivan para a região. Além das Lagoa de Guaraíras, a equipe de resgate fará buscas na praias em direção ao litoral Norte, como Camurupim e Búzios. Ainda segundo o major Miranda, a possibilidade de encontrar Josivan Duarte com vida é muito pequena. “As chances de se encontrar uma pessoa com vida são maiores nas primeiras 24 horas. A medida que os dias vão passando, as chances vão diminuindo”, explicou.

As buscas pelo surfista Josivan Duarte contam com a participação de 12 homens do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além do apoio do helicóptero Potiguar I e da Capitania dos Portos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas