sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bombou!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
A 2ª edição da Festa do Bom Jesus foi um arraso, superando todas as expectativas dos organizadores, que se esmeraram para o evento de causa nobre.  Padre Francisco Fernandes e suas discípulas chiquérrimas, que criaram looks diferenciados com um tecido que levava a igrejinha do bairro da Ribeira com estampa by Flávio Freitas, recepcionavam os melhores KITS de nossa sociedade.
…Os cantores Rebekka Martins e Léo Ricci incendiaram a pista de dança, levando as garotas ao delírio com as melhores trilhas dançantes, um verdadeiro festival de requebros e rodopios. As sábias e cirúrgicas palavras do Padre Francisco Fernandes foram o ponto alto da festa, uma linda e breve homilia agradecendo a todos que prestigiaram e ajudaram na Tarde do Bom Jesus.

…A festa tomou tamanha proporção que próximo ano terá que migrar para um ambiente maior, mas sem perder a essência da fé, aliada com solidariedade e animação.

Samba 2020

No carnaval de 2020 a Escola de Samba Potiguar Águia Dourada terá Câmara Cascudo e sua obra abordados no enredo “Da Literatura de Cordel ao Imaginário Popular”. A escola tem como Presidente Francisco Canindé e como Carnavalesco Jeová Silva. O samba enredo será escolhido em concurso no próximo domingo, dia 8, no bairro do Alecrim. Felizes e orgulhosos com a homenagem que será prestada à memória do Mestre Potiguar!

Campanha

O “Setembro Dourado”, em alusão à conscientização sobre o câncer infanto-juvenil, será lançado hoje pela Prefeitura de Natal, às 10h, no palácio Felipe Camarão. A Campanha tem o propósito de alertar a população sobre a doença, assim como a importância do diagnóstico precoce e a grande chance de cura. Na solenidade, estarão presentes pacientes, acompanhantes, voluntários e colaboradores da Casa Durval Paiva.

Sem Berço
Apesar das modernidades e evoluções tecnológicas do século XXI, o dito popular “educação vem de berço e não se compra” segue inabalavelmente firme e forte. Recentemente, conhecida madame do circuito chic potiguar esbravejou à caixa de uma padaria do Plano Palumbo que a função dela deveria ser o de lavar-louças na cozinha. De quebra, machucou a atendente com a chave do carro.
Motivo das agressões verbal e física? A lentidão da fila.

Fio Dental

E no calor dos debates da reforma da Previdência, a médica e senadora Zenaide Maia protagonizou comercial do fio dental Johnson & Johnson. A cena da higiene bucal foi flagrada pelas câmaras do Senado e o vídeo viralizou como rastro de pólvora nos grupos do WhatsApp.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas