quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Bonamigo muda o Coritiba

- Publicidade -

O técnico do Coritiba, Paulo Bonamigo, fará algumas mudanças no time que enfrenta o Santo André, amanhã, no estádio Couto Pereira. Insatisfeito com as últimas atuações da equipe, que há cinco jogos não sabe o que é vencer, o treinador voltará a apostar nos três zagueiros, além de sacar do time o volante Egídio, o lateral-esquerdo Ricardinho e o meia Cristian.  

Índio retorna ao grupo dos titulares e formará o trio de zaga com Marcelo Batatais e Henrique. Pela lateral, Carlão assume a vaga de Ricardinho, que caiu drasticamente de produção. Já no ataque, Edu Sales fará companhia para Anderson Gomes, enquanto Caio volta para sua posição de origem na vaga de Cristian, o mais criticado pela torcida.   A notícia ruim ficou por conta de Rodrigo Batatinha, que com uma lesão desfalcará o time por pelo menos duas semanas, perdendo a oportunidade de ganhar um lugar entre os titulares.  

Um grupo de torcedores organizados do Coritiba foi recebido na terça-feira por alguns jogadores do Coritiba. O motivo do encontro foi fazer um pacto entre as duas partes para fazer o Coxa voltar a vencer. O volante Paulo Miranda acredita que a reunião foi algo normal e que acontece em grandes clubes.  “A conversa foi boa e estamos sentindo o que é jogar em um time grande e principalmente em uma equipe que tem uma vontade imensa de retornar para a primeira divisão. Eles falaram que nós deixamos a desejar quando não vem o resultado, a torcida cobra e é normal. Infelizmente, foram jogos que não conseguimos a vitória”, afirmou o jogador, que estava acompanhado por Artur, Kléber, Índio, Batatais, Jackson e William, os mais experientes do grupo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas