terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Bosque das Mangueiras abrigará festival de artes

- Publicidade -

O Bosque das Mangueiras volta abrigar um festival cultural. Nos dias 26, 27 e 28 de maio, o espaço verde de Lagoa Nova  será o local da primeira edição do Burburinho Festival, evento que traz em seu guarda-chuva uma série de atividades nas áreas de música, dança, audiovisual, teatro, literatura, artesanato  e moda.  Todos os dias, às 10h, o festival apresenta Djs e a feirinha de empreendimentos criativos e exposições.  Às 11h tem sarau; dança às 14h, teatro às 16h, mostra de filmes às 18h e show  começando às 19h30.

Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão integra programação
Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão integra programação

Na sexta-feira (26), o som da manhã fica por conta do Dj Guará e às 11h tem início o sarau poético com Regina Azevedo, Olga Hawes, Ayrton Alves e Leonam Cunha. À tarde, às 14h,  tem espetáculo Boobox de dança com o grupo Passurbano, às 16h o grupo Atores à Deriva apresenta Flúvio e o Mar, às 17h mais discotecagem com Dj Dukokar e às 19h30 acontece o show de encerramento com a cantora Khrystal.

No segundo dia (27) o Dj Dukokar é quem comanda o som da manhã e às 11h tem novo sarau poético, dessa vez com Regina Azevedo, Thiago Medeiros, Marina Rabelo e Gonzaga Neto. À tarde o espetáculo de dança Combo Entre Nós será apresentado pelo grupo Entre Nós Coletivo de Criação, às 14h. Em seguida, às 16h, tem apresentação do Espetáculo A Ida ao Teatro, do grupo Facetas, Mutretas & Outras Histórias, seguido por discotecagem do Dj Dante. No sábado acontece também a Mostra Burburinho Audiovisual, com a exibição de curtas 5 potiguares: Som do Morro, O Bilhete, As margens do Potengi, Cinzas e Athayde. E o encerramento do dia agitado fica por conta da banda Skarimbó.

No domingo (28), a discotecagem de abertura é do Dj Vitor Duarte,  junto com a  feira. Às 11h tem sarau com Regina Azevedo, Leonam Cunha e Gessyka Santos e às 14h a CDTAM apresenta o espetáculo de dança Gonzagando. Às 16h é a vez do Grupo Estação de Teatro apresentar o infantil Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada. Em seguida, o Dj Daniel Pessoa comanda o som do Festival até às 18h, quando acontece a segunda etapa da Mostra Burburinho Audiovisual, com a exibição dos filmes: Caboco, Em Torno do Sol, O Tempo e a Criança, Inês Está Morta e Família Tropa Trupe. O encerramento do Festival fica a cargo da banda Rosa de Pedra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas