sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bossa & Jazz aporta em Gostoso

- Publicidade -
A larga faixa de praia de São Miguel do Gostoso é um convite à colocar os pés na areia. Melhor ainda, se houver uma trilha sonora. A edição do Fest Bossa & Jazz 2019 promete o pacote completo na praia da Xepa, de hoje a domingo.  No line-up, um intercâmbio musical com bandas locais, nacionais e artistas estrangeiros do jazz, blues e MPB contemporânea. Um grande palco foi montado na praia para os shows noturnos. Também terá atrações se apresentando pela manhã e tarde, em outros polos.

Ricardo Baya abre o festival nesta quinta-feira, com banda e Diogo das Virgens como convidado


Ricardo Baya abre o festival nesta quinta-feira, com banda e Diogo das Virgens como convidado

A quinta-feira abre com show de  Ricardo Baya Trio convidando Diogo das Virgens, às 20h, no Polo Maceió. Em seguida, às 21h30, o grupo Los Chaskys (Peru) leva todo o suingue de ritmos latinos para praia. Para finalizar a primeira noite, Jam Session, no Palmira Restaurante.

 O Festival também realiza oficinas e workshops como forma de contribuir para formação. No primeiro dia (10.10), tem oficina para alunos da rede pública de 06 a 12 anos, sobre a “Construção de Instrumentos com Material Reciclado”, ministrada pela artista plástica, Cristina Lunardi.

O Fest Bossa & Jazz é realizado com o apoio do Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte – SETUR, com recursos oriundos do projeto Governo Cidadão, parceria do SESI/RN e realização da Juçara Figueiredo Produções. Conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, e com o apoio da AE Gostoso – Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso e Região, do Mantra Residence Gostoso, Café Santa Clara, Vital Supermercado, Michelle Tour, G7 Comunicação, Cooperativa Gostoso Recicla, Besouro Branco – Pipa Fotos, Natal Groove; Cerveja Oficial Raffe.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas