Botafogo consegue virada

Publicação: 2017-10-12 00:05:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Botafogo sofreu, mas conseguiu se recuperar da derrota sofrida em casa para o Vitória. Ontem, na abertura da 27.ª rodada, o time carioca derrotou a Chapecoense por 2 a 1, de virada, no estádio Nilton Santos (RJ). O gol da vitória saiu aos 49 minutos do segundo tempo com Vinícius Tanque.

O resultado consolidou o Botafogo na zona de classificação para a Copa Libertadores, com 43 pontos. A Chapecoense, por sua vez, segue com 32, ainda lutando contra o rebaixamento. Na sequência da rodada, o time catarinense pode perder algumas posições e ficar ainda mais perto da degola.

Na Arena da Baixada, também foi a equipe visitante que largou na frente do marcador. Após segurar o ímpeto inicial dos donos da casa, que desperdiçou um pênalti com Felipe Gedoz, aos 22 minutos, o Atlético/GO abriu o placar com Luiz Fernando aos 24. O Atlético/PR reagiu aos 31 e deixou tudo igual com Guilherme. Dez minutos depois, Lucho González marcou de cabeça e virou para o Furacão. A vantagem paranaense se manteve até os 36 minutos do segundo tempo, quando Walter desviou cruzamento da direita e definiu o empate em 2 a 2.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários