sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Botafogo enfrenta a Chape em Santa Catarina

- Publicidade -

O Botafogo tem um compromisso difícil hoje às 16h, no interior catarinense. O Alvinegro enfrenta a Chapecoense tentando conquistar sua primeira vitória fora de casa nesta Série A do Campeonato Brasileiro. A partida traz lembranças para o volante Bruno Silva, que já atuou pela Chape. O jogador, atualmente tem se destacado além de ser um forte marcador, pelos gols marcados.

O volante Bruno Silva cumpre bem seu papel e os pedidos de Jair Ventura, mas não está satisfeito somente com a função defensiva. Com seis gols na temporada, sendo dois pelo campeonato estadual e quatro pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 8 é de fato uma das armas ofensivas do Glorioso. “Fico feliz, é um sinal que meu trabalho está sendo bem feito. Espero que essa fase goleadora continue e que eu possa ajudar ainda mais o Botafogo com gols e vitórias, que é o mais importante”, disse Bruno Silva.

#SAIBAMAIS#O jogador relembrou sua passagem por Chapecó. “Pensei nisso ontem… Voltar ao lugar que vivi por dois anos não será fácil. Tenho boas lembranças de lá, muitos amigos de frequentar a casa, sair para jantar. É fo** falar disso… Complicado”, disse.

Apesar do carinho com a cidade, Bruno afirma que o time carioca precisa vencer a primeira fora do Rio de Janeiro. “A vitória virá naturalmente. Ao mesmo tempo que nos incomoda, também estamos tranquilos para seguir trabalhando. Hoje vamos buscar essa primeira vitória fora de casa”, animou-se.

Sobre foco em várias competições, o volante afirma que tem procurado seguir os conselhos do técnico Jair Ventura. “O Jair pediu para mantermos o foco no Brasileiro, temos a também as quartas de final da Copa do Brasil. É segurar a ansiedade e pensar jogo a jogo. Agora temos a Chapecoense e é difícil jogar lá”, analisou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas