quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Botafogo: Mauro Rosa exalta forma dos atletas

- Publicidade -

RIO (AG) – O preparador físico do Botafogo, Mauro Rosa, exaltou a boa forma da equipe nos cinco jogos que levaram à classificação para as semifinais da Taça Guanabara. De acordo com ele, o fato de o elenco ter começado os trabalhos antes dos demais foi um dos aspectos que levaram o Alvinegro a ser o único grande a ter conquistado a vaga.

“Começar o trabalho primeiro do que o restante das equipes consideradas grandes foi um diferencial do Botafogo. Mas também devemos lembrar que o grupo está fechado num mesmo objetivo, que é o título, e isso também ajuda dentro de campo”, disse.

Mauro Rosa ainda explicou que as duas derrotas seguidas aconteceram por motivos naturais e não por causa de uma possível queda no rendimento físico dos jogadores. “Fomos derrotados porque jogamos mal e os adversários precisavam dos três pontos”, disse ele, referindo-se aos jogos contra Volta Redonda e América. “A parte física não sofreu queda alguma nas duas últimas rodadas da Taça Guanabara.”

A série de insucessos ocorreu após a entrada de Dodô. Depois de a diretoria negar que o atacante recebera garantias bancárias ao ser contratado, os jogadores também refutaram qualquer diferença no tratamento. Passada a ameaça de greve, os salários estão em dia. “O ambiente está bom para todos, é nossa oportunidade de entrar na história do clube”, disse o goleiro Max.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas