sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Botafogo quer esquecer Estadual

- Publicidade -

COPA DO BRASIL - O técnico Cuca teve que trabalhar duro com os jogadores para tentar dar motivação após derrotaGazeta Press, Rio de Janeiro – Depois de perder o bicampeonato estadual nos pênaltis para o rival Flamengo, o Botafogo tenta sacudir a poeira e dar a volta por cima em outra competição. Hoje, o time carioca encara o Atlético/MG, às 21h45, no Maracanã, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

O jogo será complicado, pois o Galo vem embalado pela conquista do título mineiro, apesar de ter ficado órfão de técnico: Levir Culpi se transferiu para o futebol japonês. No duelo de ida, no Mineirão, aconteceu empate sem gols. Por isso, quem ganhar hoje vai se classificar e novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. Qualquer outro empate servirá aos mineiros, pois o gol marcado na casa do adversário vale como critério de desempate.

Os jogadores do Botafogo estão empolgados pelo apoio que receberam da torcida ao longo da semana, mesmo depois da perda do Carioca. Nos treinos os torcedores levaram faixas de apoio ao time e com a promoção da diretoria a expectativa é de casa cheia. “Será fundamental para a nossa equipe ter o apoio do torcedor neste jogo, assim como o Atlético Mineiro contou com seus torcedores na ida. Trata-se de uma partida em que vamos precisar ganhar no tempo normal, pois o empate não nos serve. A Copa do Brasil pede a presença do torcedor, pois é uma competição completamente diferente das demais”, disse o volante Túlio. Sobre a forma como a equipe vai se comportar em campo, Cuca garante que será um time guerreiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas