quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Botafogo quer manter os 100% contra o Resende

- Publicidade -

Líder do Grupo B do Campeonato Carioca com nove pontos e cem por cento de aproveitamento, o Botafogo enfrenta o Resende hoje, às 18h30(no RN), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada da competição. O Glorioso, que vem de triunfo de 1 a 0 sobre o Macaé, vai deixar a classificação muito bem encaminhada para a próxima fase em caso de triunfo, mas a maior preocupação do técnico Ricardo Gomes e dos jogadores é mostrar uma evolução a cada partida.

“Vencer tem sido muito importante porque isso nos dá confiança e mostra que estamos no caminho certo, pensando sempre na melhor maneira de evoluir. Mas ainda existe muita coisa pela frente e estamos muito longe do que pode ser considerado ideal. Portanto, precisamos nos empenhar ainda mais contra o Resende para seguirmos ganhando e, além disso, mostrarmos um futebol melhor do que o visto no meio da semana”,  disse Ricardo Gomes.

Na visão do goleiro Jéfferson, o Botafogo precisa muito do resultado do jogo deste sábado, pois terá pela frente, ainda nesta primeira fase, dois clássicos, contra Fluminense e Vasco, onde qualquer resultado pode acontecer. “Estamos com uma excelente pontuação neste momento do Campeonato Carioca, mas isso ainda não nos garantiu nada. Nessa fase não há confronto direto contra os concorrentes dentro do grupo e por isso mesmo não podemos pensar em ficar perdendo posições. Justamente por conta disso que o jogo contra o Resende é muito importante”, afirmou o goleiro da seleção brasileira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas