quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Botafogo sem ressentimento contra o Bahia

- Publicidade -
O Botafogo medirá forças diante do Bahia pela quarta vez na temporada e sempre teve um adversário difícil pela frente. O novo encontro entre as equipes será hoje, às 16h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo mais que três pontos valiosos e, no lado Alvinegro, a chance de novamente justificar sua força em casa. Para isso o treinador Zé Ricardo garantiu muito trabalho e também pediu o apoio dos botafoguenses, ponto fundamental por mais um resultado positivo em casa.

#SAIBAMAIS#“Todas as equipes tentam fazer do seu campo sua força maior e manter uma média de pontos e com a gente não é diferente. Treinamos aqui frequentemente e isso é importante, ainda mais quando a torcida faz uma festa bonita como já fez e amanhã teremos mais uma partida e contamos com o apoio do nosso torcedores para termos a felicidade de sermos empurrados por mais uma vitória”, disse Zé Ricardo.

Zé Ricardo também falou sobre reencontrar o Bahia, equipe que eliminou o Botafogo na Copa Sul-Americana. O Glorioso venceu o jogo no Estádio Nilton Santos, mas acabou fora na disputa por pênaltis. O treinador não quer qualquer sentimento de revanche e disse que o mais importante no momento é manter o foco pela pontuação no Campeonato Brasileiro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas