sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Boulevard Music Hall será reinaugurado em Natal

- Publicidade -
Com proposta de unir serviço e conforto no segmento de  entretenimento cultural e social em Natal, o Grupo Promove assume a gestão da casa de eventos Boulevard Music Hall, em Nova Parnamirim. Para reinaugurar a nova casa em grande estilo, foi escolhido o show da nova turnê de Fábio Jr.. Ele aporta por aqui dia 29 de novembro, às 21h.

Fábio Jr. fará show com set list compartilhado com o público

Fábio Jr. fará show com set list compartilhado com o público
Especializado em grandes eventos de formatura, a Promove vem realizando uma considerável reformulação do Boulevard Music Hall. Da climatização reestruturada à nova configuração de mesas paras shows, com capacidade para até 2.800 pessoas sentadas, além de uma série de serviços como a estreia do buffet La Belle, que virá do Rio de Janeiro para atender aos eventos da casa.

Além do do Boulevard Music Hall,  a empresa também assumirá a gestão da nova casa de entretenimento de Mossoró, a Thermas Hall, que no dia 30 será inaugurada também com o show de Fábio Jr.

“Vamos apresentar o know-how do Grupo Promove, que é a empresa de formaturas do Brasil. Estamos sendo muito bem recebidos em Natal e Mossoró”, disse Maurício Correa, diretor da marca.

A tour de Fábio Jr virá completa com banda e cenários em painéis de led. Já o repertório promete uma chuva de hits, pois foi escolhido através da participação do público e incluem “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” e músicas que ele interpreta de outros compositores, como “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. A banda que o acompanha é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Serviço

Reinauguração do Boulevard Music Hall, dia 29/11 com Fábio Jr. Ingressos: Vendas pelo site.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas