sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

BPChoque desarticula quadrilha suspeita de praticar arrastões

- Publicidade -

Uma equipe do Batalhão de Choque (BPChoque) desarticulou, no fim da manhã desta quarta-feira, 27, uma quadrilha acusada de praticar arrastões na Grande Natal. De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, dois homens e duas mulheres foram presos em posse de armas, drogas e diversos produtos eletrônicos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).
Material foi apreendido na manhã desta quarta-feira
Segundo informações do Tenente Queiroz, do BPChoque, os suspeitos foram presos na rua Auris Coelho, no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal, após denúncia de moradores da região. “Apreendemos uma pistola .40, um revólver calibre 38, cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro, sons automotivos e outros produtos eletrônicos”, disse.

Os quatro suspeitos foram levados para a Denarc. Na Especializada, o grupo passará por identificação e serão autuados.  De acordo com informações da polícia, um casal vítima de um assalto em Lagoa Nova já reconheceu dois integrantes da quadrilha.
Quadrilha foi levada para fazer exames no Instituto Técnico Científico
A polícia também acredita que eles façam parte do grupo que fez o arrastão em um restaurante japonês na avenida Prudente de Morais no dia 13 de agosto.

No fim da tarde de hoje, os suspeitos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, para realizarem exames antes de serem levados para um centro de detenção.

Atualizada às 16h39

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas