sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Brasil chega ao Equador para a estreia de Tite

- Publicidade -

A importante semana de Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 começou cedo para a Seleção Brasileira. Entre a tarde do domingo e a madrugada de ontem, a maior parte do grupo chegou a Quito, capital do Equador, para dar início às preparações para o confronto contra os donos da casa.
Tite convocou atletas que já conhecem seu sistema de jogo para facilitar a assimilação do elenco
Além de Tite e da comissão técnica completa, 20 dos 23 jogadores já se encontram na concentração. Weverton, Gil, Pedro Geromel, Paulinho, Gabriel, Willian, Neymar, Renato Augusto, Taison, Fágner e Lucas Lima chegaram nas primeiras horas da manhã para se juntarem a Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luis, Casemiro, Giuliano e Philippe Coutinho, que já estavam nas instalações reservadas ao Brasil. Marcelo Grohe, Rafael Carioca e Gabriel Jesus chegaram na parte da tarde.

A estreia de Tite no comando da Seleção acontece nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília). Com nove pontos, o Brasil ocupa a nona colocação e, por enquanto, não está classificado para o Mundial da Rússia. O Equador, por sua vez, está em segundo lugar, com 13 pontos conquistados.

Prestes a vestir a famosa camisa 9 da seleção brasileira, que já pertenceu a craques como Tostão, Ronaldo e Careca, o atacante Gabriel Jesus disse nesta segunda-feira que a escolha, logo em sua primeira convocação para a equipe principal, não vai influir em sua maneira de ser.

O atacante do Palmeiras vive a expectativa de ser titular no jogo da próxima quinta-feira, contra o Equador, em Quito, mas entende que o mais importante é a vontade de colaborar com o grupo e com o técnico Tite nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

“É uma responsabilidade muito grande essa camisa, mas não me importo com a numeração. Quero é ajudar a equipe, estou à disposição”, disse na tarde desta segunda-feira, ao se apresentar no hotel em que a delegação está concentrada.

Medalha de ouro na Olimpíada, Gabriel Jesus aposta que não terá muita dificuldade em se adaptar ao novo grupo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas