sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Brasil diminui ritmo e vence sem brilho

- Publicidade -

Gazeta Press  Estocolmo (Suécia) – A Seleção Brasileira não foi nem sombra daquela que goleou o Chile por 4 a 0 no último sábado. De qualquer forma, conseguiu fechar sua excursão pela Suécia com duas vitórias em dois jogos ao bater Gana nesta terça-feira por 1 a 0, gol de Vagner Love.  As mudanças em relação ao time que encarou os chilenos foram as entradas dos laterais Ilsinho e Kleber, do volante Mineiro e do atacante Vagner Love.

Na segunda etapa, puderam participar também Josué, Elano, Diego, Daniel Alves, Ricardo Oliveira e Dudu Cearense.   Muito lento, o time comandado por Dunga chegou poucas vezes à intermediária adversária no primeiro tempo e os atacantes eram facilmente anulados pela defesa africana. Não houve uma jogada sequer pelas laterais em 45 minutos de bola rolando.  

O trio Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Robinho, que teve a segunda oportunidade com Duga, pouco funcionou. A única vez em que os três participaram de uma mesma jogada foi aos 12 minutos, quando Ronaldinho e Robinho tabelaram e Vagner Love ajeitou para Kaká chutar por cima do gol ganês.  

Cinco minutos depois, a Seleção Brasileira chegou ao gol em lance de bola parada. Após cobrança de escanteio do lado direito, Kaká desviou no primeiro pau e Vagner Love apareceu na segunda trave para tocar de primeira e abrir o placar.

No segundo tempo o ritmo foi fraco. E como a Seleção Brasileira pouco criava e pouco corria, o placar ficou mesmo no 1 a 0 decepcionante. 

Ficha técnica

Brasil: Júlio César; Ilsinho (Daniel Alves (Dudu Cearense)), Lúcio, Juan, Kléber; Gilberto Silva (Josué), Mineiro, Kaká (Elano); Ronadlinho Gaúcho, Robinho (Diego) e Vágner Love
(Ricardo Oliveira) Técnico: Dunga .

Gana: Richard Kingson; John Painstil, Hans Sarpei, Francis Dickoh, John Mensah; Eric Addo (Derek Boateng), Laryea Kingson (Bernard Kunordji), Anthony Annan, Sulley Muntari; Asamoah Gyan (Alex Tachie-Mensah) e Haminu Draman Técnico: Claude LeRoy.

Estádio: Rasunda
Árbitro: Peter Fröjdfeld (Suécia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas