quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Brasil Mostra Brasil será aberta dia 31 de agosto

- Publicidade -

A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 24ª edição do evento, entre os dias 31 de agosto e 09 de setembro, na Arena das Dunas, em Lagoa Nova. Para este ano, a área de exposição foi ampliada em 10%. A expectativa dos organizadores é de receber mais de 100 mil pessoas.

“No primeiro ano na Arena das Dunas (2015), em nossa 20ª edição, tivemos um aumento de 50% na área do evento em relação às edições realizadas no Centro de Convenções, com um espaço de 7.500m². Em 2018, o evento terá cerca de 11.000m² de área de exposição”, afirma o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

Além da área física, a Multifeira ampliou também o número de expositores, superando a marca de 350 empresas participando nos dez dias de evento. “A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de parceiros, sempre com nosso foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento”, garante Wilson Martinez.

Este ano, a grande novidade é a realização da 8ª  Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ), que acontecerá junto com a Multifeira Brasil Mostra Brasil, e que contará com mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. Serão palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos,  games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.

A Multifeira é reconhecida pelas diversas opções de produtos expostos. Com expositores nacionais e internacionais, são inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, etc.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas