Cookie Consent
Fim de Semana
Brega funk é o estilo musical que mais tocou no carnaval
Publicado: 00:00:00 - 28/02/2020 Atualizado: 23:30:17 - 27/02/2020
O Brega Funk fincou a bandeira no carnaval 2020 se destacando com o estilo musical mais ouvido nos serviços de streaming no período que foi da sexta-feira (21) até a terça (25). E do brega funk, o hit foi “Tudo Ok”, assinado por JS O Mão de Ouro e cantado por Thiaguinho MT, com participação da Mila. Assim atesta o Spotify. No seu levantamento por cidades, “Tudo OK" estava em primeiro lugar em seis dos dez pólos da folia do Brasil – Fortaleza, Salvador, Manaus, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. E durante o Carnaval, o hit também bateu cem milhões de visualizações no Youtube.

Felipe Max
Hit da folia “Tudo ok” é de Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro e Mila

Hit da folia “Tudo ok” é de Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro e Mila



Já no Deezer, “Tudo OK” aparece ao lado de “Sentadão”, do Pedro Sampaio, dividindo o pódio das três mais tocadas com “Liberdade provisória”, sucesso da dupla Henrique e Juliano. As músicas “Contatinho” e “Combatchy”, ambas parcerias de Anitta, também fizeram sucesso e emplacaram a playlist de muita gente, confirmando o sucesso da estrela que está entre os três artistas mais ouvidos durante o Carnaval.

Quem também marcou sua força foi o sertanejo. Além dos já citados Henrique & Juliano, se destacaram em streams na folia dos brasileiros os artistas Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Gustavo Lima.




Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte