quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Briga entre torcidas acaba em assassinato

- Publicidade -

TESTEMUNHA - O assassino foi visto por várias pessoas na quadraA Polícia Civil acredita que o desempregado Aberrê de Genário de Oliveira, 20 anos, assassinado a tiros na noite de quinta-feira, é mais uma vítima da violenta briga entre as torcidas Máfia Vermelha, do América, e da Gang Alvinegra, do ABC. O jovem foi morto na quadra de esportes da Vila de Ponta Negra, enquanto jogava futebol na frente de várias pessoas. O autor do crime foi identificado com um integrante da Máfia Vermelha, mas ele fugiu.

Segundo testemunhas, Aberrê de Genário jogava na quadra de esportes professor Francisco Simplício, próximo da casa dele. Às 19h40, o jovem foi surpreendido por um rival, o mesmo com quem ele havia brigado há cerca de 15 dias por causa de futebol.

A vítima não teve chance de defesa. Ele caiu ao receber o primeiro tiro de revólver calibre 38 no tórax. No chão, Aberê de Genário ainda sofreu outro ferimento à bala. “O rapaz se aproximou e deu um tiro de misericórdia na cabeça dele”, disse uma das várias testemunhas do crime, mas a única que teve coragem de falar, apesar do medo de se identificar.  

A vítima agonizou por vários minutos, mas morreu antes da chegada do atendimento médico. Os peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) só chegaram ao local do crime às 23 horas. O caso foi registrado na DP de Plantão da Zona Sul e está sendo investigado pela equipe da DP de Ponta Negra, sob o comando do delegado Marcos Dayan.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas