quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Briga por uma vaga no Mundial

- Publicidade -

O sonho de alcançar a seleção brasileira, é o objetivo de todos os atletas, seja de que modalidade for. E com Carol não era diferente. Sendo que, quando ela decidiu voltar ao esporte, especificamente ao beach handebol, a atleta não pensava em seleção, títulos e ser escolhida a melhor jogadora do Brasil em 2013. O objetivo dela era, simplesmente, testar seus limites e descobrir se ainda conseguiria ser uma jogadores de destaque. Saiu melhor do que o planejado. “Quando entrei no beach handebol, por estar muito tempo parada, eu queria saber até onde ia meus limites, se eu iria conseguir jogar de fato o beach e com isso as consequências,  os títulos e convocação, tudo foi acontecendo para mim. Quando ganhei meu primeiro título individual e o título de melhor jogadora do Brasil, chegar a seleção passou a ser um objetivo”, relembra.
Carol Lima vai se apresentar no final do mês à seleção brasileira
#SAIBAMAIS#O próprio título de melhor jogadora do Brasil, foi uma surpresa para a jogadora potiguar, que não esperava esse reconhecimento tão cedo dentro do esporte. “Não esperava ser eleita, até por que tinha jogadoras da seleção brasileira lá jogando. Fui emprestada a outra equipe de Natal pra somar e ajudar”, afirma.

A atleta potiguar viaja no dia 26 de junho para se juntar com suas companheiras de seleção, para um período de treinamento antes da disputa do Mundial, que vai acontecer em Recife, no mês de julho. Mesmo com a possibilidade de ser cortada, já que, das treze atletas convocadas, apenas 10 vão disputar o Mundial, Carol Lima se mantém confiante de que vai poder representar o pais na maior competição da modalidade.

“A disputa é concorrida, todas nos queremos uma vaga, porém fica quem se empenhar e se der melhor na fase de treinamento. Tenho que estar confiante, vou dar meu máximo pra conseguir essa vaga”, afirmou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas