Brincadeira séria

Publicação: 2019-02-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Olivier Anquier coleciona uma série de programas de culinária em seu currículo. Com passagens pela Record e GNT, o “chef” francês terá a oportunidade de encarar uma produção inédita no SBT. A partir do próximo sábado, dia 16, ele estreia como jurado do “Júnior Bake Off Brasil”. “Há anos não tinha a oportunidade de gravar um programa só com crianças. Tudo que vivemos é só pureza e sinceridade, carisma e generosidade, exemplos de educação e gentileza. Além de uma demonstração de conhecimento técnico e prático de execução de doces e bolos impecáveis e surpreendentes, estamos recebendo uma aula de convivência e gratidão”, valoriza Olivier.

Olivier Anquier é o novo jurado do Júnior Bake Off Brasil
Olivier Anquier é o novo jurado do Júnior Bake Off Brasil

A segunda temporada do “reality show” também contará com a participação da confeiteira Beca Milano. Participando pela segunda vez do programa, ela também integra o time de jurados da versão adulta da competição. “É sempre emocionante e divertido trabalhar com crianças. Elas são espontâneas, criativas e, ao mesmo tempo, solidárias umas com as outras. É surpreendente ver a desenvoltura delas na cozinha. Fiquei feliz em vê-los sabendo combinar ingredientes, fazendo bolos e tortas que nos surpreenderam na aparência e sabor”, aponta Beca. Apresentado por Nadja Haddad, o programa contará com 12 participantes com idades entre 8 e 12 anos. Eles terão de encarar dois desafios por edição. Na prova técnica, todos eles recebem a mesma receita e terão de reproduzi-la com fidelidade. Na prova criativa, eles farão receitas próprias, sempre dentro de uma temática solicitada. O “reality” é uma coprodução com o Discovery Home & Health, que exibirá o programa a partir de 22 de fevereiro.

Lista de premiados
O “Supercine” exibe uma programação especial antes do Oscar 2019. A faixa de filmes leva ao ar produções premiadas em edições anteriores. No próximo dia 16, a Globo exibe “Ela”, que levou o Oscar de melhor roteiro original em 2014. Estrelado por Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson, o longa explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia ao contar a história de um escritor solitário, que se apaixona pela voz do novo sistema operacional de seu computador. No dia 23, véspera da cerimônia do Oscar 2019, será exibido “Um sonho possível”, que rendeu a Sandra Bullock a estatueta de melhor atriz em 2010. O filme, baseado em fatos reais, conta a história de Big Mike, um adolescente que cresceu pulando de um lar adotivo para o outro. No domingo, dia 24, Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes comandam a transmissão da premiação internacional.

 Amor do passado
Tuca Andrada irá entrar na trama de “O Sétimo Guardião”. Na história de Aguinaldo Silva, ele viverá Mattoso, um ex-amante de Mirtes, papel de Elizabeth Savalla. As primeiras cenas de Tuca estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18. Recentemente, o ator integrou o elenco de “Segundo Sol”.

No divã
As três primeiras temporadas de “Sessão de Terapia” estão disponíveis no Globoplay. Todos os 115 episódios estão liberados para os assinantes da plataforma. Dirigida por Selton Mello, a série acompanha o dia a dia profissional e pessoal do psicanalista Theo, de Zécarlos Machado. A produção conta com as participações especiais de Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella e Camila Pitanga. No segundo semestre, a plataforma de “streaming” estreia a quarta temporada da série, que será protagonizada por Selton Mello e Morena Baccarin.

Foi bem
Para a entrada de Fernanda Paes Leme na trama de “Malhação”. A atriz, que interpreta a vilã Solange, deu um novo gás ao enredo de Patrícia Moretzsohn e também formou um interessante triângulo com Carmo Dalla Vecchia e Camila Morgado, que vivem Rafael e Gabriela.

Foi mal  
Para as constantes explicações didáticas de Tiago Leifert durante o “Big Brother Brasil”. O apresentador interfere demais no jogo ao comentar os “VT´s” que são exibidos no programa.










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários