quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Brindando

- Publicidade -

Para brindar  cinco anos de coluna no DN, Chrystian de Saboya promoveu big festa no Salão de evento do Blue Tree Natal Pirâmide. Tendo a lua e São Jorge como tema principal, o colunista criou todo um clima em volta do tema. A ambientação foi composta por um big lounge, tendas com tarô e incenso. Nas mesas, arranjos altos com orquídeas do campo e hortênsias, e é claro que São Jorge também estava presente nas mesas num pequeno folder  contendo a oração do santo no verso. Com uma camiseta branca onde exibia uma assinatura como o nome São Jorge de Saboya, o colunista reuniu gente bonita e elegante num clima de muita energia. O buffet e serviços tiveram assinatura do Versailles. No quesito musical, o grupo Belina Mamão movimentou com o estilo brega, na seqüência o DJ Luiz Couto levou muitos à pista de dança com um repertório que agradou a todos e com direito a música One Lasty Cry, interpretada pela cantora Marina Elali que compõe a trilha sonora da novela Páginas da Vida.

Filantropia

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, através de sua presidente Lílian Cabral, juntamente com voluntárias, promove hoje a partir do meio-dia no hotel Parque da Costeira, tradicional almoço beneficente, uma doação  da empresária Rita Alexandre. O evento tem renda destinada às obras de assistência aos pacientes da Casa Irmã Gabriela, anexo do Hospital Luiz Antônio que assiste a pessoas carentes do interior do Estado para fazer tratamento contra o câncer. Como acontece há vários anos, o evento também conta com sorteio de vários brindes. Quem quiser contribuir com a causa pode obter mais informações através do telefone 3202.3636.

Talento

O casal Sami e Sandra Elali feliz com o sucesso dos filhos, o advogado André Elali defendo tese de mestrado em São Paulo na Faculdade Mackenzie, uma das mais conceituadas do país. Já a cantora Marina Elali emplaca mais um sucesso em novela das oito na TV Globo. Após música na novela América, agora a cantora interpreta a música One Last Cry na novela Páginas da Vida. Mas o sucesso de Marina não fica por aí; a cantora está em primeiro lugar do ranking nacional do Top 10 do site www.vagalume.com.br e também em terceiro lugar dos cinco artistas mais acessados.

Coleção

“Vestido para Ocasião”, é o título da mostra que  exibe 80 vestidos  da coleção da rainha Elisabeth II durante seu reinado. A exposição permite  um passeio pela moda real durante oitenta anos, mostrando vestidos usados pela rainha nos anos 40 e 50, passando pelas décadas de 60 ,70, 80 e 90 e chegando a 2006, quando festejou seu octogésimo aniversário. Também estão expostas jóias pessoais como um broche em ouro e diamantes feito por Frédéric Boucheron em 1952, presente do seu marido Felipe para celebrar o quinto aniversário de casamento. Considerada a maior mostra já realizada dentro de uma das residências oficiais de Elizabeth II, a exposição está aberta ao publico até o dia 24 de setembro  no Palácio de Buckinghan .

Paradoxo

Ou Brasil confuso! O jovem não pode trabalhar porque não tem experiência. O que tem experiência é considerado velho. Que absurdo uma pessoa com quarenta anos ser considerado velha  no mercado de trabalho. Pode! Isto é constatado no dia-a-dia do brasileiro, principalmente quando abre vagas para concursos.

Inauguração

Todo competente, o empresário José Carlos Rego inaugurou na cidade de Currais Novos, a décima quarta loja do Ponto Celular. A próxima filial a ser inaugurada será na cidade de Parnarmirim totalizando 15 lojas em todo RN.

Mostra

Com bom gosto e sofisticação a toda prova,  as empresárias Clarissa Alves e Renata Raposo comandam  a “6ª Mostra Officina – Arquitetos e Decoração”.

Visual

Sob a coordenação de Fabiana Gondim, a equipe de profissionais do Chic Coiufeur, CCAB, Midway e Natal Shopping está exibindo novo visual com fardamento chique.

Florais

O todo competente Fernando Mendes do Versailles participa esta semana na cidade de Olambra-SP do Curso de Arte Floral  durante tradicional evento do setor que reúne profissionais de todo o país. O evento acontece no Center Garden e terá como ministrantes  Alfredo Tilli e Paulo Perrisolto, considerados mestres no Brasil no quesito florais.

Moqueca

Formava  mesa em almoço no restaurante Moqueca Capixaba, os gerentes do Banco do Brasil, Gilberto Alves, Edilberto Souza e Luiz Barbosa, na companhia do grupo, o empresário Sidney Rodrigues

Encontro

Natal sediará o “II Encontro da Justiça Militar e o Poder de Polícia nas Eleições de 2006 – O evento fará homenagem ao ministro José Augusto Delgado e acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, no auditório do hotel Serhs . Inscrições na Escola da Magistratura do RN.

Homenagem

O general Ilídio Gaspar Filho, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, convidando para solenidade comemorativa ao “Dia do Soldado”. O evento acontecerá  sexta-feira  às 16h30 no Quartel do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Hermes da Fonseca.

Pesar

Nossos votos de pesar para a família Pinto Freire, José Pinto, Nelson, Sérgio e as irmãs,  pela perda de Dolores Pinto Freire. Nossa solidariedade também para a família Cabral, Rafael e Sérgio pela súbita perda de Kléber Cabral.

Festival

Humoristas consagrados nacionalmente estão em cartaz no Teatro Alberto Maranhão no projeto Festival de Humor. Adamastor Pitaco se apresenta hoje às 21h. Quinta e sexta-feira,  tem Zé Lezin com Cinderela, às 20h. E fechando a programação com Shaolin nos dias  6 e 7 de setembro.

Na massa

Após caminhada na Zona Norte, o  deputado federal Henrique Eduardo, Priscila; os vereadores Renato Dantas, Manuella; Edivan Martins e Valéria foram recarregar baterias no Piazzale, Itália.

Inauguração

Antenadas no quesito moda, Marina, Mariana e Isabel Madruga inauguraram na última quinta-feira no bairro do Tirol a “Debrum Collection”, espaço chique destinado à moda feminina.

Aniversários

Os cumprimentos da coluna para os aniversariantes da semana. Brindando idade nova amanhã Nadja Rebouças, esposa do desembargador João Rebouças. Terça-feira, a empresária Maria do Carmo Azevedo. Quinta-feira, tintim para o secretário adjunto de segurança do RN, Maurílio Pinto de Medeiros, da mesma data o economista Gilson Marcelino, a magistrada Elisabeth Almeida e o empresário Orione Guedes. Sexta-feira tintim para o advogado e professor Luiz Eduardo Carneiro, Ronaldo Felinto, o anestesiologista Paulo Monte,  a querida Norminha Guimarães, esposa do médico cardiologista Marcos Guimarães, também da mesma data a universitária Raissa Carlos Rego, filha do casal amigo Bete e José Carlos Rego. No sábado, os parabéns da coluna vão para o empresário Marcílio Carrilho, o jornalista Walter Gomes e o executivo Cláudio Vieira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas