Brisa Bracchi é nova líder da bancada de oposição na Câmara de Natal

Publicação: 2021-02-26 10:22:00
A vereadora Brisa Bracchi (PT) foi escolhida, na tarde da quinta-feira (25), para assumir a liderança da oposição na Câmara Municipal de Natal. A vereadora Ana Paula (PL) será a vice-líder, em acordo comum entre os parlamentares da oposição.

Créditos: Alex Régis

Brisa Bracchi poderá participar das sessões legislativas no plenário da casa junto à Mesa Diretora e da liderança do Governo. De acordo com Brisa, a expectativa é que as decisões sejam tomadas dentro da Câmara Municipal com diálogo e respeito. "Representarei a oposição nesse momento levando nosso debate qualificado e propositivo para a população de Natal, assim como demarcando nosso posicionamento crítico à gestão municipal de Álvaro Dias e atuando de forma democrática. Esperamos diálogo e respeito, além de abertura para que a gente qualifique as pautas tão importantes que virão à essa Casa, como a superação da crise gerada pela pandemia e a revisão do Plano Diretor", afirmou a parlamentar. 

Além da vereadora Brisa, a bancada de oposição da Câmara Municipal de Natal é composta por Divaneide Basílio (PT), Júlia Arruda (PCdoB), Robério Paulino (PSOL) e Ana Paula (PL).