sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bruno Henrique diz que o Palmeiras vai reagir

- Publicidade -

O meia e capitão Bruno Henrique, do Palmeiras, demonstrou nesta segunda-feira muita confiança na reabilitação do time nesta temporada. Após cinco partidas consecutivas sem vencer e de perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Santos no último final de semana, o jogador afirmou que a partida desta terça pela Copa Libertadores contra o Godoy Cruz pode marcar o início de um outro momento.

A equipe alviverde recebe o clube argentino pelas oitavas de final da competição após o empate por 2 a 2, fora de casa, na última semana. Para Bruno Henrique, a queda de rendimento do Palmeiras é um processo normal dentro do futebol.

“Às vezes acontece no futebol de você oscilar. O que a gente não pode deixar entrar são as coisas ruins, as coisas negativas. A gente sabe da força do nosso grupo. Já tivemos momentos ruins em que conseguimos sair. A oscilação vai passar, com certeza”, disse o volante em entrevista coletiva na Academia de Futebol, em São Paulo.

Para avançar à próxima fase da Libertadores, o Palmeiras precisa de uma vitória simples ou de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Em caso de um novo placar de 2 a 2, a definição será nos pênaltis. Os argentinos têm de vencer ou conseguir um empate por três gols ou mais para se classificar. A equipe alviverde terminou a fase de grupos com a melhor campanha geral da competição.

O jogador disse entender o protesto realizado pela torcida no último sábado, após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, pelo Brasileirão, e admite o incômodo coletivo pela má fase. “A torcida está fazendo os protestos e está no direito dela, mas também quando chegar a hora do jogo tenho certeza de que eles vão apoiar e nós jogadores vamos fazer de tudo para jogar bem, com intensidade, aquilo que a gente vinha fazendo”, comentou.

O Palmeiras recebe o Godoy Cruz nesta terça-feira, às 21h30, e logo depois já terá um clássico pelo Brasileirão. A equipe encara no domingo o Corinthians, fora de casa. A partida às 19 horas terá transmissão pela TV aberta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas