segunda-feira, 29 de abril, 2024
24.1 C
Natal
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Bruno pode voltar a treinar em presídio

- Publicidade -

Belo Horizonte (AE) – Afastado dos campos desde julho do ano passado, o goleiro Bruno Fernandes, acusado do assassinato da amante Eliza Samudio, de 25 anos, vai voltar a treinar. Ele está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas conseguiu uma autorização para retornar à atividade, com equipamentos.

A decisão foi da Vara de Execuções Criminais do Fórum de Contagem, que acatou um pedido da defesa do goleiro, que já atuou pelo Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. A questão da segurança foi analisada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), que permitiu ao atleta usar meião, caneleira e bola durante os banhos de sol.

Bruno foi preso em julho do ano passado, por ordem da Justiça, acusado de envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza. No fim do ano, a juíza Marixa Fabiane Lopes determinou que o goleiro seja julgado por um júri popular.

Além de Bruno, também serão julgados pelo crime o braço direito do atleta, Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”; Sérgio Rosa Sales, que é primo de Bruno; e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, acusado de ter executado a vítima. Outros quatro acusados, que estão em liberdade, vão responder a processo por sequestro e cárcere privado.

O jogador sempre negou o crime e disse várias vezes que pretende voltar a jogar futebol ao deixar a prisão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas