Bruno Souza e Pedrinho estão regularizados

Publicação: 2020-02-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O lateral Bruno Souza e o meia Pedrinho tiveram os nomes publicados no BID e estão aptos para vestir a camisa abecedista. A notícia vem em muito boa hora para o treinador Francisco Diá, que perdeu mais um atleta por contusão, Daniel Paulista, e está quebrando a cabeça para poupar boa parte dos titulares e, ainda assim, montar um grupo competitivo para encarar o Globo, em Cear-a-Mirim, na estreia das duas equipes na Copa RN.

Créditos: Luciano MarcosPedrinho reforçou os trabalhos físicos no treino visando o jogoPedrinho reforçou os trabalhos físicos no treino visando o jogo


Fechando a primeira rodada do segundo turno em jogo isolado, amanhã às 16 horas, no estádio Barrettão, o ABC vai a campo pressionado pelos resultados de dois rivais na luta pela conquista do título do returno. Potiguar e América estrearam com vitórias e a intenção de Diá, é não permitir que os adversários larguem na frente do alvinegro.

Com a liberação de Bruno Souza e Pedrinho, o comandante alvinegro vai definir ainda se os atletas estão aptos para aguentar uma partida inteira ou se irá utilizar a dupla apenas em parte do confronto diante do Globo. O técnico em tom de inconformismo falou também da derrota no Recife, diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, lamentando o gol sofrido no final do jogo.

Francisco Diá falou sobre o gol no final e a derrota: “Podíamos ter saído com um empate, que seria um grande resultado, pelas circunstâncias do jogo. Temos que lamentar, pois tomamos um gol no último minuto”.





Deixe seu comentário!

Comentários