quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Bueiro

- Publicidade -

Na Ribeira, um buraco em torno de um bueiro deixa atento os motoristas que passam na rua General Glicério, na praça José da Penha. O local próximo ao Procon Estadual é bastante movimentado. Mesmo com a placa de atenção da Caern, há riscos no local.

Um equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi enviada ao local na tarde de ontem para verificação do problema.

Lixo I

Moradores do Alecrim tem despejado lixo na parte interna da estação ferroviária do bairro do Alecrim. O lixo está localizado próximo ao muro da estação da Rua Baraúnas, perto da sede da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo o departamento de Operações da Urbana, o lixo é depositado pela própria comunidade, assim como também é gerado por uma reforma que está ocorrendo na igreja. Uma equipe será enviada até a quinta-feira para fazer a limpeza.

Lixo II

Os moradores da Avenida Amintas Barros, próximo ao numero 311 em Bom Pastor estão incomodados com o acúmulo de lixo na rua. Segundo os moradores parece que a prática é constante, a população joga o lixo, carroceiros também acabam por aumentar a desorganização e a prefeitura não coleta. O local atrai bichos, mau cheiro e doenças.

A Urbana informa que a própria população deve contribuir para a limpeza dos bairros, o que não vem acontecendo no local, já que moradores e carroceiros depositam resíduos nos canteiros. Também até quinta-feira, a Urbana enviará uma equipe ao local.

Buraco

No bairro Cidade Nova uma cratera no asfalto persiste em aparecer na rua Bela Vista com a Avenida 1º de Maio. O problema, em frente ao número 940 da 1º de Maio não é recente. Na cratera possui vazamento de água, o que pode indicar ligações clandestinas de água e camuflar o tamanho do buraco, o que é perigoso.

A Semopi informou que a questão será encaminhada para a equipe técnica responsável, que deverá ir ao local no prazo de 48 horas para verificar o problema.

Poste

A rua Severino Tavares, em Nossa Senhora da Apresentação está às escuras. Ao longo da rua quatro postes estão sem iluminação. A seqüência do postes sem energia começa com a numeração C 2 811. Os moradores temem pelo aumento da insegurança no local, com a escuridão.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o problema já foi encaminhado ao departamento de iluminação e será solucionado no prazo de 72h.

Parada

A estação de ônibus da Rodoviária Velha, na Ribeira há tempos clama por reparos. Em janeiro deste ano, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) já informava que as coberturas das paradas de ônibus seriam consertadas em breve.

A TRIBUNA DO NORTE entrou em contato com a Semsur que informou que a questão é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria da Semob, mas não obteve êxito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas