Bulls e Scorpions abrem a primeira divisão do Brasil Futebol Americano

Publicação: 2019-06-30 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após disputar duas competições no primeiro semestre, o Bulls Potiguares estreia, neste domingo (30), na Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do futebol americano no país. O primeiro jogo no principal torneio da temporada será contra o Natal Scorpions, às 15h, no Sesi Clube.

Antes deste jogo, o Bulls Potiguares sagrou-se campeão do campeonato estadual, e está classificado para a final da Copa Nordeste, competição em que utiliza seu time de desenvolvimento para a disputa.

A equipe do Bulls Potiguares é uma das maiores vencedoras da modalidade na região Nordeste
A equipe do Bulls Potiguares é uma das maiores vencedoras da modalidade na região Nordeste

Heitor Medeiros, head coach do Bulls Potiguares, afirma esperar que, apesar do bom ritmo de jogo adquirido no primeiro semestre, a própria equipe possa evoluir física e tecnicamente durante a partida. “É interessante começar a BFA contra um adversário que vem melhorando nos últimos meses. Pelo fato de ser o primeiro jogo do Scorpions no ano, não existe uma grande mostra em vídeo para que possamos estudar. Os ajustes devem acontecer durante o jogo”, disse.

Sobre a expectativa para o jogo de estreia, o principal treinador do Bulls citou a importância em começar a liga com uma boa vitória. “Esse jogo tem uma importância gigante! Além de trazer confiança frente a um rival local, uma vitória a mais ou a menos pode ser determinante sobre onde estaremos na segunda fase, se nos playoffs estaremos em campo ou em casa”, ressaltou.

Bulls e Scorpions são rivais de longa data, até o início da BFA 2019 as equipes se enfrentaram 12 vezes, com 12 vitórias do Bulls. Os ingressos para o 13º confronto já estão à venda.

Serviço
Bulls Potiguares VS Natal Scorpions
Brasil Futebol Americano (BFA)
Local: Sesi Clube (Av. Capitão-Mor Gouveia, Lagoa Nova)
Data: Hoje, 30 de junho, 15h.
Ingressos: R$ 10,00










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários