quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Burburinho chega ao Arena das Dunas

- Publicidade -
O Burburinho Festival de Artes chega a sua quarta edição neste fim de semana, realizando suas programação na área externa sul da Arena das Dunas, de sexta até domingo. O evento mantém o foco na integração de diversos segmentos artísticos, oferecendo ao público uma programação cultural diversificada, com acesso gratuito e classificação livre. O festival é realizado das 15 às 22h.

Festival realiza atividades simultâneas para públicos variados

O evento pauta novidades em seu modo de produção e comunicação. A programação contará com atrações artísticas, oficinas lúdicas, brincadeiras com recreadores, feira criativa, praça de alimentação, playgame, além de duas exposições de artes fixas ao longo dos três dias de evento: “Recortando Universos”, de Danielle Paulo, e “Brvxaria Digital”, de Christalina.

A programação na sexta terá teatro com a peça “Estação dos Contos”, do grupo Estação de Teatro; a dança de Alexandre Américo com “Myoclonus”; intervenção de poesia com Insurgências Poéticas, e música com Diniz K9, DJ Jaiara Fontes, e Bex.

No sábado terá o espetáculo “Julieta Mais Romeu”, do grupo Avessa de Teatro; a dança coletivo Entre Nós com “Querendo”; e sons de Zé Caxangá e Seu Conjunto, DJ Amanda Lisboa, e MC Priguissa. No domingo, o palhaço e ator Piruá apresentará a peça “Piruá de Circo”; Coletivo CIDA & Sociedade T com a dança de “Quintal faz de conta”; a trilha sonora ficará por conta de Maria Fxntes, DJ Opa Bruno, e a cantora Dani Cruz.

Serviço:
Burburinho Festival de Artes. De sexta a domingo, na área externa da Arena das Dunas, às 15h. Acesso gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas