terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Busca pelo estrelato

- Publicidade -

Já que o esporte escolhido para a próxima temporada de “Malhação” foi o futebol, a figura da popular “maria chuteira” também estará presente na novelinha “teen”. Júlia Oristanio, filha do ator Giuseppe Oristanio, interpretará a deslumbrada Jéssica, uma menina pobre que sonha em se casar com um jogador de futebol. A primeira vítima de Jéssica será Maicon, personagem de Marcello Melo. Ele é goleiro e o jogador mais famoso da turma. A garçonete o reconhece no bar onde trabalha e começa a se insinuar para o atleta. “Ela é meio doidinha e adora usar roupas curtíssimas. Mas, pelo menos por enquanto, ela só será ‘chutada’ pelo Maicon”, adianta Júlia, que faz sua estreia como atriz. “A minha única experiência na atuação foram dois meses de curso de teatro. Resolvi seguir essa carreira este ano e tudo aconteceu muito rápido”, explica.

Profissional

Em “Ribeirão do Tempo”, Tito, vivido por Ângelo Paes Leme, conta a Sílvio, de Rodrigo Phavanello, que a agenda da pousada está cheia e que eles têm saltos de pára-quedas marcados para quase todos os dias da semana. Sílvio não consegue disfarçar a tensão e confessa ao amigo que está triste com Newton, interpretado por Rafael Calomeni, mas garante ao chefe que não vai comprometer o trabalho por conta de seus problemas pessoais. A cena vai ao ar no dia 24. 

Enquete        

Maitê Proença, que vive a predadora Stela em “Passione”, foi eleita a mulher mais estilosa do elenco da novela em enquete feita pelo site da Globo. O segundo lugar foi para Gabriela Duarte e, o terceiro, ficou com Fernanda Montenegro.                             

Contundido

jornalista Tiago Leifert recorreu ao Twitter para explicar seu afastamento do “Globo Esporte”. Ele quebrou o joelho esquerdo durante uma partida de futebol no sábado. Em seu microblob, fez questão de explicar a lesão: “Ruptura parcial do ligamento posterior”.    

Sem confronto

Depois de remarcado, a MTV resolveu cancelar o debate com os candidatos à Presidência da República. O motivo foi a não confirmação de dois participantes. Marcado inicialmente para o dia 4 de agosto, o debate já havia sido remanejado para o dia 24 do mesmo mês, já que Dilma Roussef não poderia comparecer na data. A emissora estuda uma maneira de aproveitar as perguntas enviadas pelos telespectadores que seriam feitas aos presidenciáveis.       

» Grazi Massafera está prestes a estrear no cinema. Ela protagonizará o longa “The Billi Pig” e fará par romântico com Selton Mello

Foi bem

A cena em que Jacques Leclair, personagem de Alexandre Borges, quase foi flagrado pelo marido de uma cliente com a qual tem um caso em “Ti-Ti-Ti”. Engraçadíssima.

Foi mal              

A transmissão do jogo América de Minas e Paraná feita pela Rede TV! no último sábado. Foi utilizada apenas uma câmara a uma distância maior que a necessária.          

» Marcus Baby criou uma versão de Preta Gil em boneca. O artista se baseou em um ensaio que a apresentadora fez para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto.

» Ontem, grande parte do elenco do SBT se reuniu para gravar um especial de “A Praça É Nossa” em comemoração aos 29 anos da emissora. O programa vai ao ar amanhã.

» Sabrina Sato, humorista do “Pânico na TV!”, ganhou o título de melhor bunda em eleição promovida pela “Playboy”. Entre os jurados estavam Bruno Mazzeo, Pedro Bial e José Luiz Datena.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas