Buscas por ingressos para jogo contra Bahia de Feira animam a diretoria do América

Publicação: 2019-05-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Animados com a boa campanha realizada pela equipe na Série D do Brasileiro, fazendo o clube despontar como favorito a conquista de uma das vagas de acesso para Série C do próximo ano. Os torcedores alvirrubros promoveram um grande movimento na busca de garantir o ingressos para o compromisso de sábado, na Arena das Dunas, contra o Bahia de Feira Santana, em partida válida pela terceira rodada da competição nacional e que está sendo encarada como o jogo da classificação.  A novidade para o torcedor, nesta partida, é a estreia do programa 'Nota Potiguar', lançado pelo Governo do Estado na final do Campeonato Estadual e que ofertar até mil ingressos, por partida, aos torcedores.

Movimento de torcedores em busca por ingressos no primeiro dia de venda antecipada, faz diretoria pensar em recorde de público
Movimento de torcedores em busca por ingressos no primeiro dia de venda antecipada, faz diretoria pensar em recorde de público

O executivo de marketing americano, Antônio Neto, disse que logo nas primeiras horas de funcionamento das bilheterias a busca por ingressos foi grande e a previsão é que o movimento seja mantido até a véspera do jogo. O primeiro balanço de venda e troca de ingressos só será realizado no final da tarde de hoje, mas os indicadores são os mais otimistas.

“Acredito que a meta que a gente tinha para o jogo passado, conseguiremos bater nessa partida da terceira rodada. Como depois desse jogo em Natal o América fará duas partidas fora, esse será o grande momento para celebrar a classificação. Por que acabando a terceira rodada com nove pontos e um saldo superior a dez gols, dificilmente o América vai deixar de estar na segunda fase. A equipe também vem correspondendo bem e o histórico da Série D, mostra que o público do América cresce jogo a jogo”, afirmou Neto.

Um fator novo, também vem pesando de forma positiva para procura dos ingressos: a entrada em vigor do Projeto Nota Potiguar, uma parceria do clube com o Governo do Estado que vai facilitar o acesso do público de baixa renda as praças esportivas do RN. Para ter direito a um  ingresso de arquibancada, o torcedor basta baixar o aplicativo no celular (disponível para os sistemas Android e IOS), fazer o cadastro e apresentar a confirmação na sede social do América. As primeiras mil pessoas que apresentarem essa confirmação na sede vão receber o ingresso para assistir América x Bahia de Feira. A promoção vai ofertar um ingresso para cada CPF.

Os ingressos começaram a ser vendidos ontem nos tradicionais pontos de vendas. Que desejar evitar filas pode buscar pelo site da Arena das Dunas. As lojas Sport Master (Midway, Cidade Jardim e Zona Norte), Gol Mania Store (Avenida Prudente de Moraes e Partage Norte Shopping), ERK (Tirol) e Sede do América (Tirol) também estarão provendo a venda antecipada.

No dia do jogo, a Bilheteria 1 do Portão T estará aberta a partir das 14h para a venda de ingressos do Bahia de Feira. Já a Bilheteria 2 do Portão L estará aberta para a torcida do América. A torcida visitante entra pelo Portão A; a torcida do América, pelos Portões M, N e Q. O Portão D, que dá acesso às cadeiras premium, é reservado para as duas torcidas (torcida mista). Portadores de Necessidades Especiais (PNE) podem entrar pelos Portões A e Q.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários