sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bzzzzz…

- Publicidade -

Investigações sobre ações administrativas desde 2015 em Mossoró foram prorrogadas.

Corte
Mais um agente penitenciário foi de mitido na gestão do secretário-lampião Wallber Virgulino (Sejuc).

Novo
E na Secretaria de Segurança Pública (Sesed), Wellington Alves Pinto assumiu o cargo de corregedor-auxiliar da Corregedoria Geral.

Incentivo
Em Mossoró, a Receita Federal concedeu redução de 75% do Imposto de Renda e adicionais não restituíveis para a Indústria e Comércio de Sabão Guarani Ltda. Empresa que fabrica produtos de limpeza, com capacidade atual para 14,4 milhões de quilograma/ano. O benefício tem prazo até dezembro de 2025. Em caso de descumprimento de exigências, perde.

Leque
E em Mossoró, a Confiança Mudanças e Transportes vai abrir base de apoio para a empresa, no bairro onde já funciona, numa área de 7.980m². Quem sabe agora a unidade abre seu leque de serviços e passe a fazer mudanças residenciais e comerciais. Atualmente a atuação é restrita ao transporte de óleo e gás.

Borracha
Anteontem, a Marinha do Brasil suspendeu a licitação para contratação de empresa especializada na elaboração dos projetos executivos de arquitetura e de engenharia para a construção do novo Hospital Naval de Natal (HNNa). Também, para a reforma do prédio existente, onde funcionam a administração e ambulatórios.

Reverteu
E ontem, comunicou a reabertura do prazo da licitação, com novo edital.

Luzes
Os festejos de Natal já passaram, os de Reis, idem, mas a iluminação natalina continua enfeitando a capital dos magos-festeiros.

Agenda
Por falar em iluminação, a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Natal (Semov) marcou para o dia 2 de fevereiro a tomada de preços para a contratação de empresa de engenharia que execute serviços de confecção, instalação e desmontagem de peças luminosas (iluminação especial) no município.

Mais
A Polícia Federal revisou e autorizou o funcionamento da Brasegur Segurança Privada Eireli no RN. Com validade por mais um ano.

Educação
O saudoso dom Eugênio Sales ganha mais uma homenagem no RN. O governador Robinson Faria decretou seu nome para a escola de ensino médico no distrito de Punaú, em Rio do Fogo.

Vem aí
Saiu a resolução para a elaboração das listas tríplices dos membros do Ministério Público RN para integrarem os Conselhos Nacionais do Ministério Público e de Justiça. As indicações serão feitas pelo procurador-geral de Justiça, com base em duas listas tríplices autônomas, uma para cada Conselho, elaboradas pelos membros em atividade do MPE em eleição convocada para tal.

Disputa
São elegíveis membros que tenham, no mínimo, 35 anos de idade e 10 anos de carreira. As inscrições começam segunda-feira, e seguem até as 18h do dia 3 de fevereiro.

Cidadania
Pelo 13º ano consecutivo, os salões Anninha e Marianinha promovem limpeza da praia de Pirambúzios, domingo, às 10h. A ação é simples. A empresária Anninha Melo chama os vizinhos e caseiros para retirar o lixo da praia. “É fashion ser educado, preservar a natureza, ser ecológico. É uma pena que quem limpa, não é quem suja”, comenta Anninha.
 
Verão gelado
O empresário Flávio Mousinho Filho recebeu amigos e convidados para degustação de cerveja, no condomínio Pirangi Villas. Encontro comandado pelo beer sommelier Diego Salem, da Eufrates Cervejas Especiais, com cinco opções de rótulos – Schornstein Pilsen, Union Witbier, Weihenstephaner Weiss, Dogma Hop Lover e Founders Breakfast Stout. Para companhar, delicinhas da Papilas Gourmet.

Se joga!
Que hoje tem show da dupla sertaneja paranaense Marjourie e Mell, na Wood’s, com participação especial de Higor Reis (PB), que faz sucesso com o lançamento do novo hit “Então Chora”. E amanhã sobe no palco a dupla Neto e Diego, do Mato Grosso. Mais a cantora potiguar Denicce.

Holofotes
E no Teatro Riachuelo, o SBT, a Televisa e a Vegas Produções e Eventos apresentam domingo a turnê “Cúmplices de Um Resgate – O Musical”, que já percorreu vários municípios do Brasil. Sessão única às 16h. Ingressos à venda no site “Ingresso Rápido” e na bilheteria do teatro.

Do abalo!
E amanhã tem Pirangi Summer na Arena Circo da Folia, ao som de Wesley Safadão, Gabriel Diniz e a dupla Pipo e Rafa Marques. Shows para fechar a temporada de verão na badalada praia. Ingressos à venda nas lojas Stalker (Shopping Cidade Jardim e Midway) e Fio a Fio Intimates (Cidade Jardim), mais os sites ingressando.com.br. e aloingressos.com.br.

Goles
Também em Pirangi, a partir das 14h, amanhã tem Festival da Cachaça, no Paçoca de Pilão.

Palco
Na Casa da Ribeira, amanhã e domingo têm o espetáculo “Violetas”, da “Cia. Violetas”, companhia de teatro formada pelas atrizes-mãe-filha Eleonora e Mayra Montenegro.

« COLMEIA »
Coro de parabéns para a chíquima Gorete Tito, Lorena Tinoco, Aída Ramalho Pereira, fotógrafo Paulo Oliveira, Jaime Mariz, Sinval Dias, Luciano Almeida, João Felipe Fernandes, José Eudo Câmara.

A Cia Era Uma Vez…retorna domingo ao palco do Bosque Encena, com o espetáculo Frozen, a Primavera Chegou!, às 10h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas