Cícero Ramalho larga o comando do Baraúnas

Publicação: 2018-01-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Há menos de duas semanas do início do Campeonato Potiguar, o Baraúnas perdeu o seu treinador. Cícero Ramalho pediu ontem o desligamento do tricolor do Oeste em virtude de um projeto pessoal. De acordo com a presidente do Baraúnas, Josirene Ribeiro, ele vai à Espanha para tratar de negócios com um jogador agenciado por ele.

A dirigente adiantou ainda que o nome mais cotado no momento para assumir o Baraúnas é Agnaldo Fidélis, solução caseira encontrada pela cúpula do tricolor. Hoje com 40 anos, o ex-lateral esquerdo já foi auxiliar técnico do clube em 2016, chegando a ser efetivado e comandando a equipe por cinco jogos (em uma ocasião, substituiu o técnico Givanildo Sales, que estava suspenso).

O ex-atacante foi anunciado como comandante do Leão do oeste logo após o clube confirmar a sua participação no certame, que estava ameaçada em virtude de dificuldades financeiras. Agora, sem treinador, o clube espera anunciar ainda hoje quem estará a frente do time mossoroense no estadual 2018.

A estreia do Baraúnas será no dia 13 de janeiro, contra o Globo. O jogo está marcado para às 17h, no Barrettão, em Ceará-Mirim.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários