Câmara de Natal suspende atividades por 15 dias para prevenção ao coronavírus

Publicação: 2020-03-19 09:10:00
A+ A-
A Câmara Municipal de Natal vai suspender as atividades legislativas e administrativas da Casa durante o período de 15 dias, dando continuidade ao protocolo de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), iniciado na última sexta-feira (13). O ato que trata sobre a suspensão foi publicado nesta quinta-feira (19) e entra em vigor a partir da data de publicação. O prazo de suspensão poderá ser prorrogado, a critério da Mesa Diretora.

Créditos: Elpidio JúniorCâmara tinha decidido por acesso restrito aos vereadores, servidores, prestadores de serviço e terceirizados na última sexta (13)Câmara tinha decidido por acesso restrito aos vereadores, servidores, prestadores de serviço e terceirizados na última sexta (13)

As atividades do setor financeiro que sejam indispensáveis ao mínimo funcionamento administrativo da Câmara de Natal serão mantidas.

A Mesa Diretora esclareceu que o Plenário poderá se reunir excepcionalmente, por convocação da Presidência da Casa, para a deliberação de matérias que exijam o pronunciamento urgente do Poder Legislativo municipal, assim como seus servidores, que também poderão ser convocados em caráter extraordinário, se necessário.

"Não podemos ficar fora do contexto do Brasil. Várias instituições, governos, prefeituras e câmaras pelo país todo, assim como assembleias, estão tomando suas providências. Fizemos uma reunião com os vereadores, porque ninguém sabe o que pode acontecer, e precisamos recuar um pouco, nos resguardar e dar nossa contribuição a Natal e ao cidadão, para não sermos um polo transmissor dessa doença", enfatizou o presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire.





Deixe seu comentário!

Comentários