César Ferrario protagoniza nova temporada de Sob Pressão

Publicação: 2018-10-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Depois de estrear no ano passado com bons resultados de audiência e elogios da crítica especializada, a série “Sob Pressão” não apenas ganhou uma segunda temporada na Globo como já garantiu a terceira. A segunda temporada vai ao ar no próximo dia 9 de outubro e traz como novidade Fernanda Torres e Humberto Carrão no elenco.

Depois de ser o garimpeiro “Rato” em O Outro lado do Paraíso”, César Ferrario experimenta dinâmica de uma série de tv
Depois de ser o garimpeiro “Rato” em O Outro lado do Paraíso”, César Ferrario experimenta dinâmica de uma série de tv

Quanto a terceira fase da série, que terá 14 episódios, as gravações começarão ainda neste mês. Alguns nomes já estão escalados para entrar na trama, como a atriz Drica Moraes e o ator potiguar César Ferrario, o Rato da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Ferrario viverá Aristeu, um miliciano. Segundo a jornalista de TV do jornal O Globo, Patrícia Kogut, um dos inimigos de Evandro (Julio Andrade) “será um miliciano, que tentará ter influência no hospital”. Tudo indica que deve ser o potiguar.

A série “Sob Pressão” conta os dilemas da equipe de emergência de um hospital público, o Luis Carlos Macedo, o Macedão. A trama é centrada nos médicos Evandro e Carolina (Marjorie Estiano). Na segunda temporada, alguns dramas abordados serão corrupção, dependência química, transfobia, gravidez na adolescência, adoção e suicídio. Os temas são inspirados em casos pesquisados em hospitais públicos cariocas.

Para dar vida a esses dramas, foram escalados para participações especiais os atores Jackson Antunes, Marcelo Serrado, Priscila Steinman, Roberta Gualda, Nina Morena, Gabriel Stauffer, Roberto Frota, entre outros, somando um elenco com mais de 170 atores, de diferentes partes do Brasil, somente nesta nova temporada. Ao final de cada episódio serão mostradas informações atualizadas sobre o tema abordado.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, a série ‘Sob Pressão’ é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A supervisão de texto é de Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo.






continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários