Cássio afirma que Corinthians está focado no clássico

Publicação: 2020-02-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A eliminação do Corinthians ainda na segunda fase da Copa Libertadores da América para o Guaraní do Paraguai, quarta-feira, em Itaquera, é passado. A afirmação é do goleiro Cássio um dia antes do clássico com o São Paulo, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Para ele, não adianta remoer uma situação que não tem mais volta.

"Pressão sempre vai haver, clássico é diferente, tem rivalidade, há pressão. A gente vem de eliminação, que já ficou para trás, não tem sentido ficar remoendo. Quando a gente ganha título também não se acomoda e olha para frente. Da mesma maneira ao ser eliminado, já foi, não vai voltar, temos de tirar as coisas positivas, modelo novo de trabalho, o time vem assimilando bem, nova postura, novo jeito de jogar, mérito do Tiago, há muito tempo o corintiano não via esse estilo", afirmou Cássio. "Quando você faz o time crescer em qualidade, você vê, estamos confiantes para os próximos campeonatos em busca de títulos", completou.

O mesmo discurso o goleiro adotou ao ser perguntado mais uma vez sobre o gol da eliminação. Cássio foi bastante criticado por não defender o chute de Fernando Fernández em uma cobrança de falta da entrada da área. "A partir de ontem já acabou. Vai voltar? Não vai voltar. Tem de ter maturidade. Quando faço as defesas não acho que sou o responsável pelo time ser campeão. Crítica é normal, vem pelo nível de atuações que eu tive. Quando acontece, acham que toda bola vou defender. Fico feliz pela confiança, respeito todo mundo, tenho minha autocrítica. Quando sou elogiado não me empolgo, e quando há crítica não acho que sou o pior."






Deixe seu comentário!

Comentários