Cabeça voltada para a conquista do título no ABC

Publicação: 2018-03-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Fincando suas convicções na boa campanha que a equipe vem realizando neste início de temporada, o treinador Ranielle Ribeiro não esconde o tamanho de sua satisfação com o grupo que tem nas mãos, uma vez que mesmo com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, ele taxa a campanha como bem satisfatória. Na visão do comandante alvinegro, o empate por 3 a 3 contra o Vitória, no Barrettão, pela Copa do Nordeste, foi mais uma demonstração do comprometimento do grupo.  Tanto que destacou o empenho dos jogadores, que atacavam e defendiam com a mesma intensidade e por pouco, não deixaram Salvador com um resultado ainda mais expressivo.

Ranielle Ribeiro está satisfeito com rendimento, mas quer título
Ranielle Ribeiro está satisfeito com rendimento, mas quer título

Como só voltará a campo pela competição regional no próximo dia 20, quando irá enfrentar o Globo no Barrettão, onde um empate será suficiente para garantir a classificação para segunda fase, Ranielle Ribeiro volta suas atenções agora para o Campeonato Estadual, onde a situação do Alvinegro também é cômoda, uma vez que ele se encontra a uma vitória da conquista do título Estadual e a ordem é não desperdiçar a oportunidade diante do Força e Luz, no estádio Frasqueirão.

“Não considero o resultado justo devido ao erro da arbitragem ao marcar um pênalti que simplesmente não existiu. Mas se for analisar o rendimento do Vitória, o que as duas equipes conseguiram produzir durante a partida, por esse lado eu considero o resultado pela Copa do Nordeste justo. O empate pode ser comemorado, ele nos dá uma chance muito grande de garantir a classificação já na próxima rodada. Vamos brigar agora para acabar em primeiro lugar do grupo e trazer o segundo jogo do mata-mata para o Frasqueirão, onde nossa torcida faz a diferença”, afirmou o treinador abecedista.

Mesmo com os números se mostrando completamente favoráveis ao ABC, que não perde desde o dia 7 de fevereiro (2 a 0 Cianorte-PR), Ranielle destaca a importância  de manter o foco nas competições que ainda disputa e respeitar os adversários. Neste caso o comandante abecedista está se referindo ao Força e Luz, adversário do próximo sábado, pelo Estadual, onde apesar de tudo que conseguiu até aqui, a pressão estará toda em cima dos ombros do Alvinegro, enquanto a única missão do adversário será tentar adiar a conquista do título.

“Agora é hora de mudar a chave, novamente. Vamos esquecer a Copa do Nordeste e voltar a pensar no Campeonato Estadual. Temos um jogo muito importante no próximo sábado, um jogo que pode definir o campeonato, e vamos descansar o nosso grupo, nos preparar bem, para que possamos chegar forte para essa importante partida. Jogaremos em casa e contamos com o nosso torcedor. Esperamos que ele encha o Frasqueirão e nos ajude na busca pelo título”, destacou Ranielle.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários