sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cabo da PM é morto com quatro tiros

- Publicidade -

CORONEL - Araújo fala sobre o crimeO cabo da Polícia Militar Deoclides Freire da Silva, 39 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite de anteontem, na avenida Litorânea, praia de Redinha Nova, onde bebia com alguns amigos, inclusive companheiros da PM.

Deoclides Freire da Silva estava em frente a um depósito de bebida próximo ao aquário da Redinha Nova, quando foi surpreendido por dois homens que estavam num Gol de cor escura, com películas nos pára-brisas.

O dono do depósito de bebidas onde se encontravam Silva e os amigos, Ivan Luís Pereira de Araújo, também foi atingido no braço e socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, pelo sargento identificado como Jeová, que bebia com o cabo assassinado.

Pelas circunstâncias do crime, a Polícia suspeita de vingança como motivação. A família do  cabo também confirmou junto ao Comando do 4o Batalhão da PM, sediado na Zona Norte, que ele também fazia ‘bicos” como segurança, mas o comandante do BPM, coronel Fernane Formiga não soube confirmar se o cabo Silva estava trabalhando na ocasião do crime.

Coronel Araújo informou que Silva estava de licença médica, por causa de problema na pele e também havia sofrido uma queda de moto. O comandante do BPM também disse que, além do inquérito criminal a ser instaurado pela Polícia Civil, também será aberto um inquérito policial militar para apurar a motivação para o assassinato de Silva, o qual, segundo informações colhidas entre os policiais e a sua família, “era notívago” e se suspeita que ele também era muito mulherengo.

Silva foi atingido frontalmente  por dois disparos na cabeça  e dois no tórax, falecendo no local da ocorrência. Os amigos que estavam com ele, não conseguiram identificar os autores dos tiros e nem quem conduzia o automóvel Gol, que já estava à espreita da turma de amigos, chegando a dar uma volta no quarteirão, antes da efetuação dos disparos contra a vítima. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas