quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cabo da PM é morto com tiro na nuca na Zona Norte

- Publicidade -

O cabo da Polícia Militar Naílson da Silva Miranda, 36 anos, foi assassinado com um tiro na nuca por uma adolescente nesta madrugada. Ele era um dos 290 policiais que, até a noite da sexta-feira passada, estavam detidos no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Zona Norte de Natal. Assim como os outros, Naílson tinha sido liberado da unidade para cumprir prisão domiciliar. 

Segundo informações do Itep, o cabo foi assassinado na Rua Bela Vista, no bairro Golandim (Zona Norte), por volta das 3h30. Natural de Manaus, ele era casado e pertencia o 9º Batalhão da PM. Hoje pela manhã, a adolescente de 16 anos que teria confessado o crime estava no Itep para fazer o exame residuográfico.  O homicídio teria ocorrido no carro de Naílson, que, de acordo com a adolescente, teria tentado estupra-la e a ameaçado de morte. O tiro, que foi dado com a arma do policial, teria sido a forma que ela encontrou para se defender.

No entanto, segundo a Delegacia de Plantão da Zona Norte, o caso é confuso. A adolescente, que já conhecia o cabo, teria um relacionamento amoroso com outra adolescente, que seria amiga do cabo. Por enquanto, a Polícia não descarta a possibilidade do envolvimento de outras pessoas, inclusive da outra garota.  Uma das provas que a investigação espera é o exame residuográfico,  que vai checar se havia pólvora nas mãos da adolescente que confessou o crime.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas