terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Caça à fera

- Publicidade -

O craque incomoda, é claro, principalmente aos adversários. É o caso do meiocampista Souza, ponto de desequilíbrio em qualquer partida. Quem viu ontem no caderno de esportes da TN, não tem dúvida de que o jogador do Corinthians caicoense entrou pra quebrar o meia americano, tirando-o da partida. Acho até que Wilson da Conceição, em defesa do craque que leva público aos estádios,  deve orientar os árbitros sobre esse detalhe. Afinal, não é justo bater no adversário só porque ele desequilibra uma partida. Souza não é jogador de dar o troco. Apanha, fica apanhado. Craque que revidava agressão, só conheci Pelé. Levava cacetada, mas podia esperar porque ele sabia dar o troco, sutilmente.

Só um sonho

Após a conquista, a alegria estampada na face de cada sub-20 da Seleção Brasileira, deixava a impressão de que, além do título, estaria garantida a viagem a Pequim, ano que vem. Ilusão da garotada. A informação que se tem é que a CBF pretende chamar jovens jogadores brasileiros com até 23 anos,. que jogam nos grandes clubes europeus, como Rafael Sobis (do Betis), Diego (ídolo no Werder Bremen), Ilsinho (titular do São Paulo), Renan (titular do Inter)

Absurdo

Protesto do leitor Álvaro Lourenço: Everaldo, pelamor de Deus divulgue este e-mail: “Num momento em que o natalense não para de reclamar a “lua” de quase 40 graus que atormenta a população, a empresa Paiva derruba nada menos de nove pés de jambo numa cacetada só, tudo em nome do residencial Luiz de Barros, que vai construir ali no pé da ladeira da Rádio Poti. Os jambeiros apenas cobriam dois enormes outdoors que instalou na frente do prédio. Pagaram por isso. 

Não empolgou

Pelo que se viu do público pagante de Baraúnas x ABC, anteontem no Nogueirão, fica a impressão de que a torcida do tricolor mossoroense não está apostando muito no seu time. Com apenas 2.107 pagantes para um clássico, ficou muito atrás de América x Corinthians no estádio. Ten. Luiz Gonzaga, sábado, onde 2.326 pagaram ingresso.

Deu sono

O jogo Baraúnas 0x0 ABC, segunda-feira, foi de dar sono. O ABC jogando sem ritmo e sem o meio de campo alimentar o ataque, fez os homens lá da frente se tornarem inúteis. Um ou dois gols perdidos, muita violência e passes errados. Foi duro de se ver.

Volta Levy

Surpresa na equipe de esportes da Rádio Globo.  Levy Araújo volta à casa paterna, após uma ausência que parecia sem fim. Quem ganha é o ABC, passando a contar com um profissional que jamais escondeu sua condição de eterno apaixonado pelo Alvinegro.

Humor

Segundo o colunista de humor da “Folha”, José Simão, depois do PAC o presidente Lula anuncia o PACote em pílulas: é o PILULA, ou seja, Plano de Investimento em LULA. Segundo ainda Simão, evidente é o cara que é vidente por e-mail…

E haja chão

O professor Normando Bezerra, que dedica parte do seu tempo às coisas do Verdão, descobriu uma raridade no Estadual deste ano: é que o time do  Alecrim FC, por ter indicado o estádio de Alto do Rodrigues para seus jogos, somente na primeira fase vai percorrer nada menos de 4.000 quilômetros. É campeoníssimo antecipado de 2007 em vôo rasteiro.

Intérprete

Pra quem pensa que há muita facilidade  num diálogo entre um argentino e um brasileiro, aí está Rodrigo Artrujillo pra desmentir. Não tem sido fácil para os repórteres que cobrem o América entender o argentino do clube rubro. Quem está quebrando o galho é Leandro Sena, por já haver jogado no futebol portenho.

Queda

Uma derrota e dois empates são resultados ruins, mas não a ponto de causar demissão de treinador. Por isso que o presidente do Baraúnas, João Dehon afirma que vai esperar o resultado da partida contra o São Gonçalo, quando conta somar os primeiros três pontos. Caso contrário, Neto Maradona pode dançar.

Recordista

Quem vai apitar ASSU x América, pela quarta rodada do Campeonato Estadual é Reginaldo Gomes, atual recordista de cartões num único jogo. Foi em Potiguar/M x América, sábado passado, com 12 amarelos e um vermelho.

A mão que afaga

Ano passado, quando Dimas Filgueira assumiu o time do Ceará e livrou-o de um rebaixamento que parecia iminente, a torcida  do “vovô” aplaudiu o interino. Agora, com o fiasco do time no Estadual, a mesma torcida pediu sua cabeça, e ele caiu. Está chegando Marcelo Villar.

Preocupante

Chato para Adelino, contratando como matador implacável, continua o jejum de 360m sem balançar as redes.

Quebra-cabeça

A FNF começa a quebrar a cabeça como resolver o problema de tantos jogos adiados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas