quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Cada vez mais longe da “degola”

- Publicidade -

SALVADOR - Renato, autor do único gol do jogo, briga pela bolaO Flamengo manteve a boa performance em jogos no Maracanã e conseguiu a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer o Cruzeiro ontem à noite: 1 a 0. O resultado colocou a equipe rubro-negra na zona da Copa Sul-Americana. Renato foi o autor do gol rubro-negro aos 31 minutos do 1° tempo. Com o resultado o Flamengo pulou para a 11ª colocação, com 33 pontos. Já o Cruzeiro, em decadência, caiu para o nono lugar, com 34 pontos.

O Flamengo começou o jogo agressivo, pressionando o time adversário. Aos 5 minutos, Obina teve a primeira grande chance, depois de cabecear um cruzamento da esquerda, principal elo entre defesa e ataque rubro-negro, mas Fábio estava atento e fez boa defesa. Na sobra, Fernando, sozinho, chutou por cima.

Aos 11 minutos, Juan aproveitou falha da defesa do Cruzeiro e rolou para Renato, que bateu fraquinho. O Cruzeiro perdeu a melhor chance aos 22 minutos. Geovanni entrou sozinho e chutou em cima de Bruno. No rebote, Wagner cabeceou e mandou para fora com o gol vazio.

O Flamengo abriu o placar aos 31 minutos. Depois do cruzamento vindo da esquerda de Léo Medeiros, Luizão furou. A bola sobrou para Renato que empurrou para às redes.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais aceso. Porém continuou pecando em um fundamento do futebol: o passe. O Flamengo, por sua vez, repetiu o relaxamento característico no 2° tempo dos últimos jogos.

Mas, jogando no erro do adversário conseguiu imprimir bons contra-ataques, a maioria desperdiçados por uma afoito Obina. Aos 14 minutos, Toró deixou Obina na cara do gol, mas o atacante pegou muito embaixo da bola e jogou longe.

Aos 31 minutos, Renato foi derrubado na entrada da área, mas a bola sobrou para Obina que pegou mal novamente. A última chance do jogo foi do time carioca. Léo Moura passou na medida para Vinícius bater de primeira e Fábio defendeu com os pés.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas